Pular para o conteúdo principal

Novidades sobre a Bienal do Livro 2016


Para facilitar a vida dos leitores, neste ano a Bienal do Livro de São Paulo trouxe mais uma novidade para o evento. Para quem já estava se preparando para ficar horas na fila das sessões de autógrafos para conseguir uma senha, agora poderá utilizar o sistema de distribuição de senhas pela internet.

A partir do dia 1º de agosto, as 12h, as senhas serão disponibilizadas de acordo com as datas agendadas de cada autor. As primeiras senhas que serão disponibilizadas, serão as do dia 26 de agosto. No dia 2, serão disponibilizadas as do dia 27, e assim por diante.

As sessões de autógrafos já possuem novos espaços e você já pode conferir no site o passo-a-passo para conseguir a sua senha. Lembrando que as senhas serão limitadas, então fiquem espertos!

Quem já garantiu o ingresso para a Bienal? *-*

Comentários

  1. Desse novo jeito para distribuir as senhas fica bem mais fácil mesmo e organizado, tomara que todos que querem muito ir, tenham a chance de conseguir, para prestigiar os autores, e comprar novos livros.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Estou torcendo para conseguir as senhas para os dias que quero. <3 haha

      Excluir
  2. Queria muito ir na Bienal mas esse ano não vai rolar :/ Fica longe para mim e não me planejei financeiramente também, então nada feito. Mas ano que vem se Deus quiser estarei lá! <3 Ha, e eu não posso sair daqui sem comentar que esse layout é maravilhoso <3 <3 Meu Deus que coisa mais linda!!! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário