Pular para o conteúdo principal

Precisamos falar sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”


A partir do momento em que você chega à sala e as luzes se apagam, a emoção nos surpreende. Não é apenas um meme ou uma brincadeira qualquer. Ao ver novamente a logo da Warner anunciando mais um filme do mundo criado por J. K. Rowling é literalmente MÁGICO. Muitos poderão garantir que segurar a felicidade e a nostalgia por reviver toda uma história foi impossível. Não tenho nenhuma vergonha em admitir que eu chorei do início ao fim. Cada referência e cada novo personagem deixou uma saudade enorme no peito.

Minha mãe dizia que as coisas que perdemos sempre acabam voltando para nós, mas nem sempre da forma que esperamos.

Não é que eu espero que a tia Jô crie histórias sobre o mundo bruxo eternamente, mas voltar a um mundo que nos inspirou de diversas formas é um sonho.

Sem tentar parecer com um crítico de cinema, posso apenas tentar dizer (um pouco) o que o filme significou para mim. Mas antes preciso muito comentar sobre Newt Scamander. Ele ganhou meu coração. Simples, puro e com um coração enorme, personagem mais lindo e cativante não existe.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é o início de uma história e traz um tema que, se visto com mais atenção, mostra muito do nosso mundo. Também traz efeitos incríveis e até arrisco dizer que estes efeitos já superaram tudo o que vimos nos filmes de Harry Potter.

Junto com Newt, Tina, Queenie e Jacob trazem o humor e a sensação de reconhecimento, de sentir-se em “casa” novamente e que todos os fãs esperam.

Agora só nos resta esperar pelo outros quatro filmes prometidos para Animais Fantásticos.







Comentários

  1. Tenho feito o possível pra não ler nada sobre o filme, porque vou demorar muito pra poder assistir. Na cidade onde moro não tem cinema :( Mas como tá todo mundo falando sobre ele tá ficando difícil rs! Tô muito curiosa!!! Amo Harry Potter! Até hoje assisto pra dormir HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, flor. :(
      O filme está incrível e torço para que você consiga assistir logo!

      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não tive chance de ir assistir, mas tô mega ansiosa pra ver, confesso! haha.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir e não vejo a hora *_*
    Ansiosa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário