Pular para o conteúdo principal

Publique seu conto de amor pela Editora Andross

Essa é sua chance de publicar uma história! A Editora Andross está a procura de contos para a coletânea "Sem mais, o Amor - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito", organizada pelo escritor Leandro Schular.

Como participar?

Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora www.andross.com.br.

O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.



Sinopse: Fernando Pessoa já dizia que “todas as cartas de amor são ridículas”. E afirmava veementemente: “não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”. Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, emails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.

Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!

Comentários

  1. Que legal! Uma ótima oportunidade para quem gosta de escrever :)
    Beijos
    http://blogfernandadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de publicar uma carta de romance no meu blog. Será que foi coincidência ou providência? haha
    Acabei de enviar lá, obrigada por compartilhar conosco! Agora é torcer pra ver no que vai dar.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Uau, essa oportunidade que esta editora está dando é incrível, vou dar uma passada no site deles.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gustavo Woltmannfevereiro 02, 2017

    Nossa! Gostei e achei super legal o seu conteúdo! Você está de parabéns pelo seu trabalho seu blog! Você já está participando de um projeto de reconhecimento que o pessoal do Melhor Amiga está fazendo? Não acho que é sorteio mas se quiser dá uma olhada lá aqui nesse link http://www.melhoramiga.com.br/2017/01/projeto-nova-amiga-esta-convidando-voce/ E já fez um post falando de seus planos para 2017? Seria legal ver um! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fiquei super empolgada com a oportunidade! Eu gosto de escrever as vezes é amaria publicar.

      Excluir
    2. Aproveita! O prazo das inscrições só acaba em Abril! <3

      Excluir
  5. Adoro essas parcerias com editoras, fico muito feliz em saber que para ter sua história a mãos de tantas pessoas, ficou mais fácil. Vou tentar, vai que né ! haha

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Às vezes é tão difícil realizar o sonho de ver uma história publicada, que é incrível quando abrem esse tipo de oportunidade!

      Beijo

      Excluir

Postar um comentário