Pular para o conteúdo principal

Cachos para inspirar

Desde que voltei a usar o meu cabelo cacheado estou morrendo de vontade de fazer algo diferente nele. Não sei o que, mas queria algo que desse uma "valorizada" e um pouco mais de vida para o meu cabelo.

Já contei aqui a surpresa que foi ter os meus cachos de volta. Durante um pouco mais de dez anos mantive o meu cabelo liso fazendo escova progressiva regularmente, mas no ano passado, mesmo depois de ter feito a progressiva, percebi que o meu cabelo estava voltando a cachear. O que me deixou feliz, porque já estava cansada dessa vida de ter que escovar três vezes por semana (ainda mais nesse calor todo).

Desde então tenho mantido o meu cabelo sem nenhuma química (isso já há um ano), mas quero mudar, quero que os cachos apareçam mais. Por isso comecei a fuçar o Pinterest em busca de ideias. Separei algumas para este post, mas vocês podem conferir todas as aqui.



E aí, qual vocês mais gostaram?

Comentários

  1. Que cachos lindos, amei.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essas inspirações. Porque você não tenta fazer fitagem estruturada? Ajuda a definir mais, e ó, dura mais Day afters. Investe também em produtos com a vitamina B5. É a vitamina que forma os cachos. 💕


    letsdriink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando criar coragem para fazer a fitagem estruturada, quando minha mãe tentou me explicar eu quase fiquei doida. Mesmo que seja simples, sou muito preguiçosa para isso haha, mas vou tentar! <3

      Excluir

Postar um comentário