Pular para o conteúdo principal

Os lançamentos que você não pode perder


Hoje eu separei os próximos lançamentos das Editoras Seguinte e Planeta de Livros, além do Grupo Autêntica (e é claro que não poderia faltar! <3) que é parceiro aqui do blog!

Para começar, termos os lançamentos do Grupo Autêntica. Separei três livros e lindos e encantadores. O primeiro foi publicado pela Editora Nemo e os outros dois pela Autêntica Infantil e Juvenil.


  • Deslocamento: Um diário de viagem

Artista, jovem e solteira, Lucy Knisley nunca imaginou que iria escapar do inverno frio de Nova York a bordo de um navio de cruzeiro para o Caribe. Mas quando seus avós idosos planejam uma fuga tropical, Lucy decide acompanhá-los, e nada sai como ela esperava. Deslocamento é uma revelação tocante do amor e da compaixão capazes de conectar gerações em circunstâncias inesperadas; cheia de humor, sensibilidade e graça.

  • Heidi – Volume 1 e Volume 2

Escrito em 1880, Heidi, a menina dos Alpes mostra o contraste entre a vida selvagem e livre nas montanhas, com seus valores simples e essenciais, e a vida na cidade grande, com costumes, regras e valores muito diferentes. A narrativa acompanha o crescimento e as aprendizagens de Heidi, e, sem perder de vista os 136 anos que separam nossa vida hoje, no século XXI, da vida dos personagens, é uma fonte de descobertas e reflexões importantes para todos nós.

Já a Editora Seguinte traz o terceiro volume da série "Rainha Vermelha".


  • Prisão do Rei

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

Agora sim, a Editora Planeta Livros com quatros lançamentos maravilhosos e que já estão na minha lista! <3


  • Princesa de Papel

Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. 

  • Outros jeitos de usar a boca

Um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles.

  • Um instante de felicidade

O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade.

  • Sua melhor versão

"Enquanto buscarmos a cura do lado de fora, seremos malsucedidos. É aprendendo a olhar para dentro que conseguimos tratar das feridas que dão origem à ideia de que algo nos faz falta." Este é o ponto de partida de Sua melhor versão – O despertar de uma nova consciência, primeiro livro da psicóloga e educadora emocional Flavia Melissa.

Comentários

  1. A capa da Princesa de Papel me ganhou, ein! Quero muito ler a série "Rainha Vermelha" <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei doida para ler por causa da capa haha. <3
      E quero muito começar a ler a série, parece incrível!

      Beijo

      Excluir
  2. Que linda a historinha da Heide nos Alpes.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Estou doido para ler "Princesa de Papel", essa capa está fantástica! Me apaixonei logo de cara quando vi que seria lançamento da editora Planeta! Aliás, teu blog é lindo, meus parabéns! <3

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa ficou maravilhosa não é?! <3
      Oun, muito obrigada!

      Excluir

Postar um comentário