Pular para o conteúdo principal

Resumo das notícias literárias da semana

Olá! Tudo bem com vocês?

Estava com saudade do blog. Os últimos dias foram corridos e não tive tempo para criar os posts do blog. Mas estamos de volta (com layout novo *-*) e  com uma nova coluna no blog. Há muito tempo que queria voltar a falar sobre livros por aqui. Durante o último ano só tenho postado resenhas e isso às vezes me desanima, porque tem muita (muita!) coisa sobre livros que eu gostaria de trazer para vocês.

Então, nesta semana, iniciamos a coluna Resumo Literário, onde você poderá acompanhar todas as novas publicações, eventos e promoções literárias.


A Bienal do Rio acontecerá entre 30 de Agosto e 10 de Setembro, mas já começaram os anúncios dos autores que estarão presentes nos dias do evento. As primeiras autoras internacionais confirmadas foram: Gayle Forman (Se eu ficar) e Abbi Glines (Paixão sem limites).


Se você gosta de escrever essa é a sua chance! Já falei aqui no blog sobre uma das coletâneas da Editora Andross. Desta vez resolvi trazer quatro das que estão com inscrições em aberto para quem quiser participar.

Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora www.andross.com.br. O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017. Para saber mais, acesse o site da Editora e leia o regulamento.


Por último tem a data de lançamento do livro da Gabriela Freitas (dona do blog Nova Perspectiva), Thais Wandrofski e Vinícius Grossos, publicado pela Editora Farol Literário.

O lançamento de "O Verão em que Tudo Mudou", acontecerá em São Paulo, 06 de abril, às 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

O livro está em pré-venda com um card exclusivo como brinde, através do link: http://bit.ly/2kRNcdF.

Comentários

  1. Primeiramente, adorei o layout <3 Achei legal também fazer um "Resumo Literário", assim as notícias ficam mais concetradas, hiaushiuad. E sobre Bienal , aqui em Porto Alegre temos todo ano a FEIRA DO LIVRO, que é um baita evento literário <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Ah, bem que eu queria que em São Paulo tivesse todo ano! :(

      Beijo

      Excluir
  2. Teu blog tá tão fofinho, bonitinho, mimosinho que dá vontade de agarrar <3
    E sobre os livros, dá vontade de comprar todos, as capas são tão lindas e dá vontade de comprar todos.
    É tão legal ver blogueiros escrevendo livros e tendo sucesso...
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é tão calminho, as cores, tudo tão confortável, me faz querer uma poltrona com essas cores perto de uma janela pra ler.
    Eu to tentando a tempos tirar um tempo pra fazer uma resenha de alguns dos livros que eu li recentemente mas tipo nunca consigo dividir o tempo livre lendo e escrevendo, sempre é lendo OU escrevendo, então de cara já acho incrivel tu conseguir kkkkk
    Curti o post, eu sempre tento acompanhar alguns lançamentos pelo Skoob mas nem sempre (quase nunca) to atualizada kkkkk, já li um outro livro da Gabriela Freitas, não é dos meus preferidos mas quem sabe essa parceria dê um up no estilo do livro, provavelmente vou dar uma chance.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs
    P.S. Vim do Liga Blogesfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Muitíssimo obrigada! <3
      Às vezes também tenho essa dificuldade, mas me forço a escrever ou nunca vou conseguir tempo para isso haha.
      Essa Gabi não é a mesma. É a dona do grupo da Liga Blogesfera <3

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário