Pular para o conteúdo principal

Os meus 5 personagens preferidos em Harry Potter

Faz muito tempo desde a última vez que li algum livro do Harry Potter. Amo demais aquelas histórias e às vezes não me sinto preparada para sofrer com a morte dos mesmos personagens novamente. Até porque a maioria dos personagens que eu gostei, desde que apareceram na história, morreram.


De acordo com a J. K. Rowling, Harry precisa "ir sozinho e dar a ele muito apoio deixa seu trabalho muito fácil.". Juro que eu entendo o motivo do personagem ter morrido, mas não sou capaz de superar. Eu AMO esse personagem e é de longe o meu favorito de toda a saga.


Eu me divertia com ele. Gostava demais da "arrogância" com que ele tratava o Harry. Créditos ao Alan Rickman que fez um trabalho maravilhoso. Um ator incrível e que acreditava na magia.


Acredito que não é necessário explicar o motivo de gostar tanto desse personagem. Para quem leu os livros ou mesmo só assistiu aos filmes, sabe a importância dele. Claro que vale lembrar também os dois atores que o interpretaram o Dumbledore.


A MELHOR professora, melhor pessoa de todos os tempos.


Quem tem um amigo como ele não precisa de mais nada nessa vida. Assisti Relíquias da Morte (tanto a parte 1 e 2) na pré-estreia e saí de lá destruída com o final da primeira parte. Mesmo que eu tenha lido antes e chorado muito com ele, o filme me emocionou ainda mais.

Comentários

  1. Ahhh não creio que amamos os mesmos hauhaiuah
    Nessa listinha eu só incluiria o Draco pq eu amo aquele revoltadinho mimado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? haha O Draco me irritava demais, só fui gostar dele nos dois últimos filmes.

      Excluir
  2. Minerva e Dobby, concordo super! E eu preciso admitir que chorei quando o Sirius morreu, fiquei tão triste pelo Harry. Hahaha Eu adicionaria na lista os "gêmeos-peste" Weasley, adoro eles! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô chocada! Eu também amo esses personagens hahahaha Mas incluiria a Luna no meio, porque né, até o nome do meu blog tem inspiração naquela linda <3 Harry Potter mudou minha infância, acho que eu não seria a mesma pessoa hoje sem a história. Um beijo!

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tirando o Severo Snap, adoro todos, talvez por sua arrogância não curte ele tanto assim, mas cada personagem tem um toque diferente isso que mais contiagia a ler a saga que por sinal é a melhor que já li e assisti, beijos !

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário