Pular para o conteúdo principal

Lançamentos de Junho da Editora Arqueiro


Quem já acompanha o blog a mais tempo sabe o quanto eu amo histórias policiais e com muito suspense. Esse tipo de história sempre me chamou mais a atenção. Apesar de adorar um bom e velho romance, gosto de histórias que fogem do casal apaixonado e focam no caso sempre difícil de se resolver. Gosto de pensar junto com a personagem e tentar decifrar pistas.

Foi por isso que dois lançamentos da Editora Arqueiro para esse mês me chamaram tanto a atenção. Dentro os grandes lançamentos, vem aí mais um livro do maravilhoso Harlan Coben. Um dos grandes autores de histórias policiais. Sou um tanto suspeita, porque (além de ser apaixonada por seus livros) sempre falo sobre eles aqui no blog.

Outro lançamento que me deixou curiosa e animada é o novo livro da Kate Morton: A Casa do Lago. Pela sinopse é possível perceber todo o mistério de uma boa história.

Claro, que há outros lançamentos maravilhosos e vou falar sobre eles já já. Mas quero mostrar um pouco sobre esses dois que tanto me chamaram a atenção.


Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes.

Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas.

Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?

Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.

Imaginem uma pessoa extremamente ansiosa para ler este livro! Todos os livros do Harlan são incríveis, além dele ter um dom para criar grandes personagens e grandes histórias. Para quem não conhece o autor pode conferir as resenhas de alguns dos livros dele que já passaram por aqui: Jogada MortalAlta TensãoConfie em Mim e Não conte a Ninguém


A casa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre.

Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros.

A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir.

Posso até estar engada (o que eu duvido), mas tenho certeza que esse livro será uma leitura incrível! A sinopse me ganhou de cara e a capa também. Amo os livros da Editora Arqueiro por isso, todos os livros publicados por eles são muito bem trabalhados, desde a capa à diagramação.


Três Romances maravilhosos, sendo um deles de época: Nossa Música e Volúpía de Veludo e O Voo da Vespa. Por último, um Thriller: Mestre das Chamas. Os quatro estão na minha lista e espero ler muito em breve.

Para conferir mais informações sobres os lançamentos deste mês é só acessar o site da Editora Arqueiro.

Comentários