Pular para o conteúdo principal

Minha playlist para academia


Desde o começo do ano eu acabei abandonando a academia e já estava sentindo muita falta. Apesar da preguiça, saia de lá mais animada e disposta para terminar tudo o que estava pendente e ficava enrolando para fazer. Então nesta semana, entre os estudos do vestibular, resolvi voltar.

Por isso, montei uma nova playlist. Desde que comecei a academia no ano passado, não vou sem levar o meu fone de ouvido. Não consigo prestar atenção nos exercícios sem eles. Sou tímida demais e a música me distraí, faz com que eu não pense de cinco em cinco segundos que tem alguém olhando para mim, rs.

Separei quinze músicas da minha playlist para vocês. Um pouco de música latina, rock e Aretha Franklin! <3 São músicas que me inspiram e me deixam animada. Daquelas que te faz querer dançar ou cantar junto, sabe? Quem não gosta de músicas assim?!



***

Alguém reparou no layout novo? Gostaram?

Comentários

  1. Guria, eu adorei sua playlist! No caso eu faço treino funcional, que não usa aparelhos, usa mais do corpo e acessórios. Então fica complicado colocar fone de ouvido. Mas, pra minha sorte as professoras são super queridas e sempre colocam músicas legais pra animar a gente. E ah, é uma academia só pra mulheres, então acabo me sentindo bem mais à vontade! E não tem espelhos por todos os lados. Super gosto de lá. Mas ó, vou copiar sua playlist pra ouvir próximo da hora de ir treinar, aí já vou bem animada. Né?

    Boa sorte pra nós com os treinos! hahaa
    Um beijo grande.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade de fazer só funcional, mas perto de casa só tem em horários muito cedo e fica difícil por conta do trabalho... :(

      Boa sorte para nós! :p
      Beijos

      Excluir
  2. Estava precisando desse post, minha playlist para fazer exercícios é uma bagunça com bastante musica pop e eletrônica. Então adorei ver AC/DC, Nickelback, Kiss e Bon Jovi, porque eu nunca lembro de nenhum rock que combine com academia, agora vou acrescentar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário