Vento do Leste

Um mundo literário com doses do cotidiano

Destaques

Imagem de capa do card
[Resenha] Eu Perdi o Rumo, de Gayle Forman

É uma história que une três pessoas que se sentem perdidas, mas que vão descobrir que não estão sozinhas.

Ler o post
Outras postagens
Imagem de capa do card
As 10 capas mais bonitas da minha estante
Ler o post
Imagem de capa do card
Mulheres marcantes na literatura #2
Ler o post

Últimas resenhas

Últimas resenhas

Eu Perdi o Rumo

Editora Arqueiro

Ler o post

O Jardim Esquecido

Editora Arqueiro

Ler o post

Por uma Questão de Amor

Editora Novo Século

Ler o post

Uma noiva para Winterborne

Editora Arqueiro

Ler o post

Uma Dama Fora dos Padrões

Editora Arqueiro

Ler o post

Quinze Dias

Editora Globo Alt

Ler o post

Anuncio

A Magia Acontece em São Paulo


Mais uma vez os fãs da Saga Harry Potter provaram que são incríveis. A Magia Acontece em São  Paulo é uma página criada por fãs da saga com o intuito de reabastecer o banco de sangue da cidade. De uma forma criativa e divertida, a página busca incentivar outros fãs a participarem também.

O Chapéu Seletor

Para participar é bem fácil. Cada tipo sanguíneo corresponde a uma casa de Hogwarts e ao doarem sangue a casa acumula pontes. Basta enviar para a página uma foto do comprovante da doação para que assim seja contabilizado os pontos para a casa correspondente.


O evento ao mesmo tempo que estimula a competitividade dos fãs, também explora o caráter humanitário de todos os envolvidos. A tipagem sanguinea de cada casa foi escolhida estrategicamente para abastecer a demanda do hemocentro de São Paulo, de acordo com a popularidade das casas e o estado crítico dos tipos sanguíneos.

Você está super convidado para conhecer A Magia Acontece em SP e entrar em contato com muitas pessoas que pensam da mesma forma! Para mais informações, entrem em contato com: Leonardo Prata (11)98547-8319 / Victoria Pupo (11)95251-8672 / Giuliana Menezes (11)96863-0787.

Os locais para doação e os requisitos para doação estão disponíveis na página da Fundação Pró-Sangue de São Paulo, para conferir basta clicar aqui.

Aproveita e curti a página da campanha no Facebook. Mesmo que você não seja de São Paulo pode ajudar compartilhando a campanha.

@oventodoleste