Pular para o conteúdo principal

A Magia Acontece em São Paulo


Mais uma vez os fãs da Saga Harry Potter provaram que são incríveis. A Magia Acontece em São  Paulo é uma página criada por fãs da saga com o intuito de reabastecer o banco de sangue da cidade. De uma forma criativa e divertida, a página busca incentivar outros fãs a participarem também.

O Chapéu Seletor

Para participar é bem fácil. Cada tipo sanguíneo corresponde a uma casa de Hogwarts e ao doarem sangue a casa acumula pontes. Basta enviar para a página uma foto do comprovante da doação para que assim seja contabilizado os pontos para a casa correspondente.


O evento ao mesmo tempo que estimula a competitividade dos fãs, também explora o caráter humanitário de todos os envolvidos. A tipagem sanguinea de cada casa foi escolhida estrategicamente para abastecer a demanda do hemocentro de São Paulo, de acordo com a popularidade das casas e o estado crítico dos tipos sanguíneos.

Você está super convidado para conhecer A Magia Acontece em SP e entrar em contato com muitas pessoas que pensam da mesma forma! Para mais informações, entrem em contato com: Leonardo Prata (11)98547-8319 / Victoria Pupo (11)95251-8672 / Giuliana Menezes (11)96863-0787.

Os locais para doação e os requisitos para doação estão disponíveis na página da Fundação Pró-Sangue de São Paulo, para conferir basta clicar aqui.

Aproveita e curti a página da campanha no Facebook. Mesmo que você não seja de São Paulo pode ajudar compartilhando a campanha.

Comentários