Vento do Leste

Um mundo literário com doses do cotidiano

Destaques

Imagem de capa do card
As 10 capas mais bonitas da minha estante

Hoje eu separei os livros que antes de tudo foram escolhidos pela capa e eu guardo com muito carinho na minha estante.

Ler o post
Outras postagens
Imagem de capa do card
[Resenha] O Jardim Esquecido, de Kate Morton
Ler o post
Imagem de capa do card
Mulheres marcantes na literatura #1
Ler o post

Últimas resenhas

Últimas resenhas

O Jardim Esquecido

Editora Arqueiro

Ler o post

Por uma Questão de Amor

Editora Novo Século

Ler o post

Uma noiva para Winterborne

Editora Arqueiro

Ler o post

Uma Dama Fora dos Padrões

Editora Arqueiro

Ler o post

Quinze Dias

Editora Globo Alt

Ler o post

Baía dos Suspiros

Editora Arqueiro

Ler o post

Anuncio

A Magia Acontece em São Paulo


Mais uma vez os fãs da Saga Harry Potter provaram que são incríveis. A Magia Acontece em São  Paulo é uma página criada por fãs da saga com o intuito de reabastecer o banco de sangue da cidade. De uma forma criativa e divertida, a página busca incentivar outros fãs a participarem também.

O Chapéu Seletor

Para participar é bem fácil. Cada tipo sanguíneo corresponde a uma casa de Hogwarts e ao doarem sangue a casa acumula pontes. Basta enviar para a página uma foto do comprovante da doação para que assim seja contabilizado os pontos para a casa correspondente.


O evento ao mesmo tempo que estimula a competitividade dos fãs, também explora o caráter humanitário de todos os envolvidos. A tipagem sanguinea de cada casa foi escolhida estrategicamente para abastecer a demanda do hemocentro de São Paulo, de acordo com a popularidade das casas e o estado crítico dos tipos sanguíneos.

Você está super convidado para conhecer A Magia Acontece em SP e entrar em contato com muitas pessoas que pensam da mesma forma! Para mais informações, entrem em contato com: Leonardo Prata (11)98547-8319 / Victoria Pupo (11)95251-8672 / Giuliana Menezes (11)96863-0787.

Os locais para doação e os requisitos para doação estão disponíveis na página da Fundação Pró-Sangue de São Paulo, para conferir basta clicar aqui.

Aproveita e curti a página da campanha no Facebook. Mesmo que você não seja de São Paulo pode ajudar compartilhando a campanha.

@oventodoleste