O Dezoito Primaveras mudou! Você foi direcionado para o meu novo blog, mas o conteúdo antigo permanece disponível para você. Entenda um pouquinho mais sobre essa mudança neste post aqui.

Newsletter

Receba por email as postagens do blog

Os lançamentos da Editora Arqueiro

Com um pouco de atrasado, mas a tempo de trazer os últimos lançamentos da Editora Arqueiro para vocês! Ultimamente é cada livro mais lindo que o outro e a minha meta de leitura além de crescer, está completamente atrasada.

Não tenho hábito de passar os livros novos na frente dos que já estavam lá, guardadinhos à espera da sua vez. Quando faço isso acabo perdendo o ânimo para ler os que ficaram para trás, o que para mim é imperdoável (sou extremamente dramática). Mesmo assim, quando vejo o pacotinho da Arqueiro, o coração já bate mais alto e sei que serão a próxima leitura.

Como da última vez, separei dois que mais me chamaram a atenção e no final falo dos outros (que também são incríveis e valem a sua atenção ;)).


Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.

Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?

Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade

Primeiro: eu A-M-E-I a capa. Assim mesmo, em maiúsculo e separado. Gosto muito quando os livros não vem com foto na capa e são simples. Segundo: a sinopse ganhou o meu coração. Tenho lido muitas histórias policiais e um romance de vez em quando faz muito bem.


Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Mais um livro maravilhoso da Nora Roberts com lugar reservado na minha estante. "A maldição de Hollow", é o segundo livro da trilogia "A Sina do Sete". Apesar de ter conhecido a autora a pouco tempo (???), adorei a escrita e forma como é capaz de prender e surpreender o leitor.


Um livro de Fantasia e quatro Romances (sendo um deles de época). "O Duelos dos Imortais" da Collen Houck, é mais uma Fantasia para o catálogo da Arqueiro. "O Último Adeus" da maravilhosa Abbi Glines. "A Revolta de Atlas", do Ayn Rand, que estou torcendo para conseguir ler em breve. Por último, Lisa Kleypas com o livro "Uma Noite Inesquecível", mais um Romance de Época. <3

***

Acesse o site da Editora Arqueiro para saber tudo sobre os lançamentos