Pular para o conteúdo principal

Os lançamentos da Editora Arqueiro

Com um pouco de atrasado, mas a tempo de trazer os últimos lançamentos da Editora Arqueiro para vocês! Ultimamente é cada livro mais lindo que o outro e a minha meta de leitura além de crescer, está completamente atrasada.

Não tenho hábito de passar os livros novos na frente dos que já estavam lá, guardadinhos à espera da sua vez. Quando faço isso acabo perdendo o ânimo para ler os que ficaram para trás, o que para mim é imperdoável (sou extremamente dramática). Mesmo assim, quando vejo o pacotinho da Arqueiro, o coração já bate mais alto e sei que serão a próxima leitura.

Como da última vez, separei dois que mais me chamaram a atenção e no final falo dos outros (que também são incríveis e valem a sua atenção ;)).


Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.

Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?

Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade

Primeiro: eu A-M-E-I a capa. Assim mesmo, em maiúsculo e separado. Gosto muito quando os livros não vem com foto na capa e são simples. Segundo: a sinopse ganhou o meu coração. Tenho lido muitas histórias policiais e um romance de vez em quando faz muito bem.


Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Mais um livro maravilhoso da Nora Roberts com lugar reservado na minha estante. "A maldição de Hollow", é o segundo livro da trilogia "A Sina do Sete". Apesar de ter conhecido a autora a pouco tempo (???), adorei a escrita e forma como é capaz de prender e surpreender o leitor.


Um livro de Fantasia e quatro Romances (sendo um deles de época). "O Duelos dos Imortais" da Collen Houck, é mais uma Fantasia para o catálogo da Arqueiro. "O Último Adeus" da maravilhosa Abbi Glines. "A Revolta de Atlas", do Ayn Rand, que estou torcendo para conseguir ler em breve. Por último, Lisa Kleypas com o livro "Uma Noite Inesquecível", mais um Romance de Época. <3

***

Acesse o site da Editora Arqueiro para saber tudo sobre os lançamentos

Comentários