Pular para o conteúdo principal

Os eventos literários de Agosto


A Bienal está chegando, mas os eventos literários continuam a todo vapor. Neste post, você poderá conferir os eventos literários que acontecerão no mês de Agosto em São Paulo. A lista será atualizada caso apareça algum evento novo.

Agosto 07, 2017

Lançamento: "O dia em que minha vida mudou", de Keka Reis (SP).
O evento é organizado por Editora Seguinte e acontecerá na Livraria da Vila, às 18h30. Para mais informações clique aqui. Confira o booktrailer de "O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas":



Agosto 15, 2017

Clube de Leitura Arqueiro "Meus dias com você" (SP).
O evento é organizado pela Editora Arqueiro, parceira aqui do blog. A resenha do livro que será tema do encontro estará aqui no blog nesta semana, então mesmo que você não tenha lido, vale a pena participar do evento. Para mais informações clique aqui.


Agosto 16 e 18, 2017

Bate-papo com Lucinda Riley (SP).
O evento é organizado pelo Grupo Editorial Novo Conceito e a Livraria Cultura. Um encontro inédito e exclusivo com a autora, que está lançando o primeiro livro da sua série As Sete Irmãs. Para mais informações do evento no dia 16clique aqui, para o evento do dia 18, clique aqui.


Agosto 19, 2017

Mochilão de Esquenta Bienal + Lançamento Treze, em São Paulo.
O evento é organizado pelo Grupo Editorial Record. Vão rolar sorteios, brindes e a participação especial de Fml Pepper, lançando seu novo livro "TREZE" com sessão de autógrafos! Mais fique atento, pois serão distribuídas senhas para quem quiser participar. Para mais informações clique aqui.

Agosto 26, 2017

Clube do Livro "A Casa do Lago" Editora Arqueiro (SP).
Evento organizado pela Editora Arqueiro, Milena Cherubim e Fábrica dos Convites. A resenha do livro que será tema do encontro já saiu aqui no blog, confira. Para mais informações clique aqui.

Agosto 30, 2017

Lançamento Sorrisos Quebrados (SP).
O evento é organizado por Sorrisos Quebrados e Editora Valentina. A autora portuguesa Sofia Silva fazer o lançamento do seu primeiro livro físico no Brasil. Para mais informações clique aqui.

Comentários

  1. Nessas horas dá uma invejinha branca de quem mora em São Paulo, viu? A questão de livros aqui na minha cidade é bem esquecida. Esse mochilão pré-bienal me interessou bastante, vou confirmar presença mentalmente aqui! ahahaha Bienal é outra coisa que eu nunca fui, espero um dia poder ir. Afinal, é uma experiência né?

    Um beijo, Mi!
    Janela de Sorrisos

    ResponderExcluir

Postar um comentário