Pular para o conteúdo principal

Lançamentos de Outubro da Editora Arqueiro

Olá!

Vocês não fazem ideia da correria que tem sido as últimas semanas. Faltando apenas um mês para o vestibular tenho estudado e revisado uma matéria atrás da outra. Por isso as postagens aqui do blog estão ficando um pouco bagunçadas e com um tempo maior entre elas.

Mas vamos falar de coisas boas! Hoje tem a lista de lançamentos da Editora Arqueiro e se preparem, porque é um lançamento melhor que o outro! ❤


Para quem estava ansioso, ontem foi o lançamento mundial do novo livro do Dan Brown! O livro promete ser mais uma história incrível e bem desenvolvida pelo autor.

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.




No dia 02 de outubro saiu mais um livro da rainha dos romances de época: Julia Quinn! Lady Whistledown Contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária.

Entre Irmãs, da Frances de Pontes Peebles, é o livro que dará origem ao filme que também chega aos cinemas neste mês! Assim como Depois Daquela Montanha, de Charles Martin, que foi publicado com a capa do filme que será lançado ainda neste ano.

Por último tem o mais um livro da Lucinda Riley: A Irmã da Pérola, o quarto livro da série As Sete Irmãs. Duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.


E aí, gostaram? A lista da Arqueiro vem surpreendendo a cada mês e neste não foi diferente.

Falando nos lançamentos da Arqueiro, vocês já estão participando do sorteio do livro Fortaleza Impossível aqui no blog? Corre lá!

Comentários

  1. Saudações Lady Michelly,

    Antes de mais nada, boa sorte nos estudos, dará tudo certo! Sei como funciona essa vida bagunçada de estudante, não se preocupe hahaha no final, as coisas se ajeitam.

    Sobre os lançamentos, só consigo ver Dan Brown e fico me perguntando se quero ou não. Inferno me decepcionou, e apesar de todos terem finais bem parecidos e sabermos que ele vai resolver o enigma nas derradeiras páginas... Não sei hahaha provavelmente serei vencida pela curiosidade.
    Bom, oremos para que seja bom hahaha


    Venha visitar o Castelo
    Att.
    A Rainha ♛ The Queen's Castle
    As vidas impossíveis de Greta Wells
    Norse Mythology/Mitologia Nórdica
    O gigante enterrado

    ResponderExcluir

Postar um comentário