Pular para o conteúdo principal

Lançamentos de Novembro da Editora Arqueiro

Nesse mês a Editora Arqueiro está cheia de lançamentos que merecem entrar para sua lista de leitura! Aliás, todos os lançamentos deste ano vieram para conquistar leitores e aumentar a cada mês a nossa lista.

Tipos Incomuns

Para começar tem "Tipos Incomuns". Quando vi esse livro na lista de lançamentos da Arqueiro não pensei duas vezes antes de pedir o meu e se preparem, porque assim que sair resenha no blog vai rolar sorteio dele também! Confira todas as informações no site da Editora Arqueiro.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

A Pedra Pagã

Enfim saiu o último livro da trilogia Sina dos Sete, da Nora Roberts! No último livro o grupo conseguiu unir os três pedaços da pedra jaspe-sanguíneo que os ajudará a deter o demônio, agora precisam descobrir como usá-la. Confira todas as informações no site da Editora Arqueiro.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

A Pérola que Rompeu a Concha

Uma história sobre resistência. Nadia Hashimi traz uma realidade ainda presente na cultura do Afeganistão. Confira todas as informações no site da Editora Arqueiro.
“Uma história maravilhosa de resistência em uma cultura que não valoriza as mulheres. A escrita de Nadia Hashimi evoca a de Khaled Hosseini.” – Book Reporter.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

Um Beijo à Meia-Noite

O segundo livro da série Contos de Fadas é baseado na história da Cinderela. Eloisa James traz uma nova versão cheia de romance, envolvente e graça. Com direito a tudo o que o conto original nos deu. Confira todas as informações no site da Editora Arqueiro.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

Comentários

  1. Eu sinto uma saudade lascada dos livros nacionais! Queria tantos mas pra mandar pra Finlândia é tão caro D:
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nossa lista so cresce ne? So essa semana ja coloquei mais uns 4 na meta do skoob, assim a gente fali rsrs

    ResponderExcluir
  3. Mih, tá complicado: cada vez que eu acesso seu blog, ELE TÁ MAIS LINDO! Como você consegue criar esses layouts tão delicados! Dá vontade de ficar olhando... olhando... Parabéns pelo capricho!

    Fui na livraria ontem, depois de muito tempo. Tem muitos livros incríveis que eu quero ler! Fiquei meio off do mundo literário nos últimos meses, por isso não fiquei sabendo dos lançamentos, mas a maioria dos que me chamou atenção é da Arqueiro. Realmente eles estão com títulos ótimos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, te mandei um e-mail...

    ResponderExcluir

Postar um comentário