Vento do Leste

Um mundo literário com doses do cotidiano

Destaques

Imagem de capa do card
As 10 capas mais bonitas da minha estante

Hoje eu separei os livros que antes de tudo foram escolhidos pela capa e eu guardo com muito carinho na minha estante.

Ler o post
Outras postagens
Imagem de capa do card
[Resenha] O Jardim Esquecido, de Kate Morton
Ler o post
Imagem de capa do card
Mulheres marcantes na literatura #1
Ler o post

Últimas resenhas

Últimas resenhas

O Jardim Esquecido

Editora Arqueiro

Ler o post

Por uma Questão de Amor

Editora Novo Século

Ler o post

Uma noiva para Winterborne

Editora Arqueiro

Ler o post

Uma Dama Fora dos Padrões

Editora Arqueiro

Ler o post

Quinze Dias

Editora Globo Alt

Ler o post

Baía dos Suspiros

Editora Arqueiro

Ler o post

Anuncio

Minha parceria com a Editora Arqueiro em 2017


Este ano, apesar de corrido, foi cheio de leituras incríveis e pela primeira vez o blog foi parceiro da Editora Arqueiro. Apesar da parceria ter vindo neste ano, os livros da editora estão sempre presentes aqui no blog. Foi uma parceria muito esperada e que não decepcionou em nada. Diferente de outras editoras que já foram parceiras do blog, a equipe da Arqueiro mantem um bom contato e amizade com os blogueiros, o que facilita muito o nosso trabalho.

A cada ano eles surpreendem com lançamentos incríveis e capazes de emocionar. Em 2017 não foi diferente! Por isso, resolvi fazer um resumo dos livros que eu recebi da Arqueiro neste ano.


  • Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado
Um dos primeiros que recebi e me surpreendeu demais. A Thalita Rebouças conseguiu trazer um tema que aos poucos vem ganhando espaço de uma forma leve, engraçada e apaixonante. (Resenha aqui)

  • Tudo e todas as coisas
Foi incrível! Quem ainda não leu, deve ter assistido ao filme e sabe muito bem o quanto a história é maravilhosa. Mas se você ainda não leu, fica a dica para este comecinho de ano. (Resenha aqui)

  • Meus dias com você
É o livro de estreia da Clare Swatman e mesmo assim não decepcionou. (Resenha aqui)

  • Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca
Por incrível que pareça, eu não conhecia o Ique Carvalho, mas fiquei apaixonada por este livro. Como eu já tinha dito na resenha, o livro é repleto de pequenos textos com temas diversos e sobre a história de amizade e amor com o pai dele que está morrendo. Vale muito a leitura! (Resenha aqui)

  • Mulher Maravilha: Sementes da Guerra
Este foi o primeiro livro sobre super-heróis que eu li e eu adorei! A autora manteve as características da Diana que já conhecemos, mas em uma nova história. ♥ (Resenha aqui)

  • A Grande Ilusão
Na minha opinião, este é um dos melhores livros do ano e um dos melhores do Harlan Coben. O título é só uma ideia do que você vai encontrar ao ler este livro. Nada é o que parece e isso só torna a história cada vez melhor! (Resenha aqui)

  • A Maldição de Hollow e A Pedra Pagã
Uma trilogia incrível escrita pela Nora Roberts. Repleta de demônios, também traz o amor e amizade como foco desta história. (Resenhas A Pedra Pagã e A Maldição de Hollow)


  • As coisas que fazemos por amor
Um livro da Kristin Hannah é certeza de será uma história maravilhosa, daquelas que você nunca se arrepende de ler. Com este livro não será diferente. (Resenha aqui)

  • Depois daquela montanha
Foi a surpresa do ano. Apesar do livro não ser "novo", esta edição foi publicada em outubro com a capa inspirada no filme. Com toda certeza, foi uma das melhores histórias de amor que li neste ano. (Resenha aqui)

  • Tipos Incomuns
Primeiro livro de ficção do Tom Hanks e que irá aparecer aqui no blog nesta semana. É cheio de aventuras, máquinas de escrever e histórias curtinhas, mas incríveis.

  • Origem
O primeiro livro que tive a chance de ler do Dan Brown e foi uma boa história. Apesar das descrições longas e do "culpado" ser fácil de identificar, foi uma história bem construída e vale a leitura. (Resenha aqui)

  • A Casa do Lago
Um livro que traz grandes mistérios e a resposta você só irá encontrar nos últimos capítulos. Ainda assim, a autora prende a atenção do leitor do início ao fim. (Resenha aqui)


  • Fortaleza impossível
Uma história rápida, leve e divertida. Sem contar a capa incrível e os detalhes que acompanham a história. ♥ (Resenha aqui)


Se você quiser conhecer todos os lançamentos e os livros que estão por vir, basta acessar o site da Editora clicando aqui. Um Feliz Natal para todos nós! ♥

@oventodoleste