Este ano, apesar de corrido, foi cheio de leituras incríveis e pela primeira vez o blog foi parceiro da
Editora Arqueiro. Apesar da parceria ter vindo neste ano, os livros da editora estão sempre presentes aqui no blog. Foi uma parceria muito esperada e que não decepcionou em nada. Diferente de outras editoras que já foram parceiras do blog, a
equipe da Arqueiro mantem um bom contato e amizade com os blogueiros, o que facilita muito o nosso trabalho.
A cada ano eles surpreendem com lançamentos incríveis e capazes de emocionar. Em 2017 não foi diferente! Por isso, resolvi fazer um resumo dos livros que eu recebi da Arqueiro neste ano.
- Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado
Um dos primeiros que recebi e me surpreendeu demais. A
Thalita Rebouças conseguiu trazer um tema que aos poucos vem ganhando espaço de uma forma leve, engraçada e apaixonante. (
Resenha aqui)
Foi incrível! Quem ainda não leu, deve ter assistido ao filme e sabe muito bem o quanto a história é maravilhosa. Mas se você ainda não leu, fica a dica para este comecinho de ano. (
Resenha aqui)
É o livro de estreia da Clare Swatman e mesmo assim não decepcionou. (
Resenha aqui)
- Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca
Por incrível que pareça, eu não conhecia o Ique Carvalho, mas fiquei apaixonada por este livro. Como eu já tinha dito na resenha, o livro é repleto de pequenos textos com temas diversos e sobre a história de amizade e amor com o pai dele que está morrendo. Vale muito a leitura! (
Resenha aqui)
- Mulher Maravilha: Sementes da Guerra
Este foi o primeiro livro sobre super-heróis que eu li e eu adorei! A autora manteve as características da Diana que já conhecemos, mas em uma nova história. ♥ (
Resenha aqui)
Na minha opinião, este é um dos melhores livros do ano e um dos melhores do Harlan Coben. O título é só uma ideia do que você vai encontrar ao ler este livro. Nada é o que parece e isso só torna a história cada vez melhor! (
Resenha aqui)
- A Maldição de Hollow e A Pedra Pagã
Uma trilogia incrível escrita pela Nora Roberts. Repleta de demônios, também traz o amor e amizade como foco desta história. (Resenhas
A Pedra Pagã e
A Maldição de Hollow)
- As coisas que fazemos por amor
Um livro da Kristin Hannah é certeza de será uma história maravilhosa, daquelas que você nunca se arrepende de ler. Com este livro não será diferente. (
Resenha aqui)
Foi a surpresa do ano. Apesar do livro não ser "novo", esta edição foi publicada em outubro com a capa inspirada no filme. Com toda certeza, foi uma das melhores histórias de amor que li neste ano. (
Resenha aqui)
Primeiro livro de ficção do Tom Hanks e que irá aparecer aqui no blog nesta semana. É cheio de aventuras, máquinas de escrever e histórias curtinhas, mas incríveis.
O primeiro livro que tive a chance de ler do Dan Brown e foi uma boa história. Apesar das descrições longas e do "culpado" ser fácil de identificar, foi uma história bem construída e vale a leitura. (
Resenha aqui)
Um livro que traz grandes mistérios e a resposta você só irá encontrar nos últimos capítulos. Ainda assim, a autora prende a atenção do leitor do início ao fim. (
Resenha aqui)
Uma história rápida, leve e divertida. Sem contar a capa incrível e os detalhes que acompanham a história. ♥ (
Resenha aqui)
Se você quiser conhecer todos os lançamentos e os livros que estão por vir, basta acessar o site da Editora
clicando aqui. Um
Feliz Natal para todos nós! ♥
Comentários
Postar um comentário