Pular para o conteúdo principal

Editora Arqueiro: Lançamentos de Fevereiro

Batman - Criaturas da Noite


O segundo livro da série "Super-Heróis da DC Comics" chega as livrarias neste mês! Para quem não lembra, o primeiro livro da série foi "Mulher Maravilha: Sementes da Guerra" e já apareceu aqui no blog (confira a resenha). O livro de estreia surpreendeu bastante com uma boa narrativa. Confira a sinopse e um trecho do livro no site da editora.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

Um Sedutor Sem Coração


A famosa autora de romances históricos está de volta com uma narrativa capaz de ganhar o coração dos fãs da autora.  Confira a sinopse e um trecho do livro no site da editora.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

O livro e a espada


Para leitores de George R. R. Martin, Joe Abercrombie, Mark Lawrence e Anthony Ruans. Confira a sinopse e um trecho do livro no site da editora.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

Um Homem de Sorte


Nicholas Spark está de volta aos lançamentos da Arqueiro com muito romance e suspense para conquistar os leitores. Confira a sinopse e um trecho do livro no site da editora.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon Saraiva

Os Quase Completos


O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.  Confira a sinopse e um trecho do livro no site da editora.

Onde comprar: Livraria Cultura Amazon

Comentários