O Dezoito Primaveras mudou! Você foi direcionado para o meu novo blog, mas o conteúdo antigo permanece disponível para você. Entenda um pouquinho mais sobre essa mudança neste post aqui.

Newsletter

Receba por email as postagens do blog

Sonhos em Flor (Estelle Laure)



Sonhos em Flor
Estelle Laure
Editora Arqueiro
Sinopse: Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina.

Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando.

Mas o destino achou que isso não era o bastante.

Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida.

As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.


Éden tinha o próprio futuro planejado em meio a várias listas, sem nunca perder o controle do que acontecia. O seu sucesso como bailarina logo viria junto com o fim do ensino médio. Ela enfim poderia seguir o seu sonho e viver em Nova York.

Ao escorregar e bater a cabeça, Éden quase morre afogada e passa semanas em coma. Ao acordar percebe que o acidente a deixou com dificuldade para andar, o que poderá acabar de vez com o seu futuro como bailarina. Sua vida mudou completamente e decidir o que fazer com o futuro já não está em suas mãos, ela já não poderá controla-lo. Como se não fosse suficiente, ela voltou do coma vendo flores negras por todas as partes. Flores que apenas ela pode ver e estão sempre por perto. Éden também precisará lidar com o fato de que todos estão seguindo com suas vidas sem ela, além de ter perdido a sua melhor amiga para seu irmão gêmeo. O novo casal inseparável não dará espaço para sua antiga amizade.


Sentindo-se perdida, sua única ocupação no hospital será observar a garota em coma perto do seu quarto. De alguma forma, Éden não consegue deixar de observá-la, nem ao garoto que está sempre no quarto com ela. Éden sente como se houvesse uma ligação entre elas.

Sua obsessão pela garota cresce a cada dia, ainda mais quando percebe que está encantada por Joe, o único visitante da garota em coma. Em meio ao mistério das flores negras, sua obsessão por uma desconhecida e enquanto luta para voltar a falar, comer e andar como uma pessoa normal, Éden irá buscar sua vida... Ou melhor, de uma nova vida.


Talvez Joe seja sua forma de seguir em frente, mas o que as flores tanto querem lhe mostrar? Por que ela se sente ligada a garota em coma?

"Sonhos em Flor" traz uma história cativante e emocionante, em alguns momentos. É uma história leve e fácil se apaixonar pelos personagens. Além do enredo não ser cansativo e monótono. Eu mais do que recomendo a leitura! Além de você se emocionar, é impossível não ficar encantado por cada pedacinho desta história.



  1. Olá Michelly! Tudo bem?

    A capa e assim como a sinopse me chamaram muita atenção, achei simplesmente sensacional a forma como descreveu e usou de palavras sobre o título, vou adicionar a minha listinha de leituras e espero curtir assim como você curtiu.

    Grande abraço!
    http://www.cafeidilico.com/

    ResponderExcluir