Pular para o conteúdo principal

Sonhos em Flor (Estelle Laure)



Sonhos em Flor
Estelle Laure
Editora Arqueiro
Sinopse: Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina.

Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando.

Mas o destino achou que isso não era o bastante.

Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida.

As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.


Éden tinha o próprio futuro planejado em meio a várias listas, sem nunca perder o controle do que acontecia. O seu sucesso como bailarina logo viria junto com o fim do ensino médio. Ela enfim poderia seguir o seu sonho e viver em Nova York.

Ao escorregar e bater a cabeça, Éden quase morre afogada e passa semanas em coma. Ao acordar percebe que o acidente a deixou com dificuldade para andar, o que poderá acabar de vez com o seu futuro como bailarina. Sua vida mudou completamente e decidir o que fazer com o futuro já não está em suas mãos, ela já não poderá controla-lo. Como se não fosse suficiente, ela voltou do coma vendo flores negras por todas as partes. Flores que apenas ela pode ver e estão sempre por perto. Éden também precisará lidar com o fato de que todos estão seguindo com suas vidas sem ela, além de ter perdido a sua melhor amiga para seu irmão gêmeo. O novo casal inseparável não dará espaço para sua antiga amizade.


Sentindo-se perdida, sua única ocupação no hospital será observar a garota em coma perto do seu quarto. De alguma forma, Éden não consegue deixar de observá-la, nem ao garoto que está sempre no quarto com ela. Éden sente como se houvesse uma ligação entre elas.

Sua obsessão pela garota cresce a cada dia, ainda mais quando percebe que está encantada por Joe, o único visitante da garota em coma. Em meio ao mistério das flores negras, sua obsessão por uma desconhecida e enquanto luta para voltar a falar, comer e andar como uma pessoa normal, Éden irá buscar sua vida... Ou melhor, de uma nova vida.


Talvez Joe seja sua forma de seguir em frente, mas o que as flores tanto querem lhe mostrar? Por que ela se sente ligada a garota em coma?

"Sonhos em Flor" traz uma história cativante e emocionante, em alguns momentos. É uma história leve e fácil se apaixonar pelos personagens. Além do enredo não ser cansativo e monótono. Eu mais do que recomendo a leitura! Além de você se emocionar, é impossível não ficar encantado por cada pedacinho desta história.



Comentários

  1. Olá Michelly! Tudo bem?

    A capa e assim como a sinopse me chamaram muita atenção, achei simplesmente sensacional a forma como descreveu e usou de palavras sobre o título, vou adicionar a minha listinha de leituras e espero curtir assim como você curtiu.

    Grande abraço!
    http://www.cafeidilico.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário