O Dezoito Primaveras mudou! Você foi direcionado para o meu novo blog, mas o conteúdo antigo permanece disponível para você. Entenda um pouquinho mais sobre essa mudança neste post aqui.

Newsletter

Receba por email as postagens do blog

"Quando as Estrelas Caem" está entre os lançamentos da Novo Conceito para março


Dois jovens completamente diferentes e isolados em um planeta distante, essa é uma das apostas da Novo Conceito para este mês. O livro traz fantasia e ficção científica os leitores, além de uma capa maravilhosa.

Nele você irá conhecer Tarver e Lilac. Ele, apesar de ainda ser jovem, já é um herói. Ela é rica e mimada. Não há nada que os aproxime, mas serem os únicos sobreviventes de um desastre pode mudar algumas coisas.


Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.

Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.

Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles.

Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo... Quando as estrelas caem é apaixonante.


"Quando as Estrelas Caem" chega as livrarias em 27 de Março, mas você já pode garantir o seu na pré-venda: Amazon e Saraiva.