Vento do Leste

Um mundo literário com doses do cotidiano

Destaques

Imagem de capa do card
[Resenha] Eu Perdi o Rumo, de Gayle Forman

É uma história que une três pessoas que se sentem perdidas, mas que vão descobrir que não estão sozinhas.

Ler o post
Outras postagens
Imagem de capa do card
As 10 capas mais bonitas da minha estante
Ler o post
Imagem de capa do card
Mulheres marcantes na literatura #2
Ler o post

Últimas resenhas

Últimas resenhas

Eu Perdi o Rumo

Editora Arqueiro

Ler o post

O Jardim Esquecido

Editora Arqueiro

Ler o post

Por uma Questão de Amor

Editora Novo Século

Ler o post

Uma noiva para Winterborne

Editora Arqueiro

Ler o post

Uma Dama Fora dos Padrões

Editora Arqueiro

Ler o post

Quinze Dias

Editora Globo Alt

Ler o post

Anuncio

"Uma Dobra no Tempo" é o lançamento da DarkSide para março


Onde comprar: Pré-venda na Amazon

Em uma edição ilustrada, "Uma dobra no tempo" será publicado no finalzinho de março em uma edição muito bem trabalhada e em capa dura. A DarkSide que sempre tem muito cuidado com suas edições traz mais uma para o leitor se apaixonar. Agora com uma edição graphic novel da história que atravessou gerações.

Na história, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma mulher peculiar, a Sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.

Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a Sra. Quem e a Sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do Dr. Murry.

Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, em uma luta contra o mal que parece nunca acabar.


É uma aventura emocionante para todas as idades que discute temas importantes e eternos como coragem, aceitação das diferenças e a importância de acreditar em si mesmo. A jornada de Meg, uma garota comum e ao mesmo tempo extraordinária, nos mostra que existe um poder capaz de vencer qualquer obstáculo: o amor.

A versão da Darkside foi adaptada com roteiro e arte de Hope Larson e a tradução é de Érico Assis.

Publicado originalmente em 1962 e escrito por Madeleine L'Engle, traz uma história repleta de fantasia e ficção científica vencedora de diversos prêmios. Neste ano, a Disney também irá lançar um filme baseado no livro.

@oventodoleste