Pular para o conteúdo principal

CupomValido - Para economizar na compra


Fui convidada para falar do Cupom Válido para vocês mais uma vez. Esse é um dos melhores sites que descobri no ano passado. Para quem vive comprando pela internet é um bom aliado na hora de economizar. E quem não gosta de um bom desconto?

O CupomValido é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online. Os descontos são concedidos na hora e a compra é realizada diretamente no site da loja. Além de não exigir nenhum cadastro! A lista de lojas parceiras do site é gigante e vale a pena conferir. O site é atualizado diariamente para fornecer os melhores descontos. E você pode cadastrar o seu e-mail na Newsletter para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções.


Aproveitando o dia das mães, tem vários descontos incríveís da Casas Bahia para você aproveitar, entre eles "10% de Desconto em mais de 3.000 produtos".

Para utilizar é bem simples e o site deixar todo o passo-a-passo para você utilizar o cupom. O que já ganhou a minha atenção é o fato do site não exigir cadastro para utilizam os cupons. Diferente de tantos sites que te obrigam a deixar informações pessoas, o CupomValido não armazena nenhum dado pessoal.

Para maiores informações é só acessar o site www.cupomvalido.com.br.

Comentários