Pular para o conteúdo principal

Lançamento "Meu Doce Azar" de Beatriz Cortes


Autora de três livros publicados pela Novo Século Editora, Beatriz Cortes arrisca um novo estilo em "Meu Doce Azar". Com os livros "O outro lado da memória", "Por uma questão de amor" e "Aonde quer que eu vá", Beatriz trouxe romances capazes de emocionar leitores de todas as idades. Neste novo livro não será diferente e já tem continuação garantida.

O lançamento foi neste sábado, na Fnac, com direito a bate-papo com a autora e brindes. Em breve o livro irá aparecer aqui no blog!

"Meu Doce Azar" é uma comédia romântica que traz com um dos temas principais o respeito. Alice é bem-sucedida em toda as áreas de sua vida, menos no amor. Além de ter princípios que não pretende abrir mão até encontrar o cara certo.

Confira a sinopse do livro:

Meu doce azar #1


Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho.

Mediante suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos no alto dos seus 25 anos. Para conseguir chamar a atenção do "Ed Sheeran" brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e de seu irmão gêmeo desajeitado.

Um romance azarento e fofo, "Meu doce azar" vai lhe trazer ótimas gargalhadas e a seguinte incógnita: dá para conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da sorte?

Onde comprar: Amazon.








Ainda neste mês sairá a resenha deste e do outro livro da autora que veio no brinde do lançamento. Enquanto isso, você já pode garantir o seu através deste link, mas não esquece de voltar aqui e deixar nos comentários o que achou do livro. :)

Comentários