Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Editora Arqueiro


Hoje é dia de acompanhar os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de maio. Desta vez, com mais um livro da Julia Quinn, conhecia por ser a rainha dos romances de época. Além da volta do criador de Jurassic Park e o sexto livro da série Outlander.

Mais forte que o Sol


Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.

Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.

No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...

Onde comprar: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva.

Dentes de Dragão


Desde Jurassic Park, nunca foi tão perigoso escavar o passado.

Em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.

Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.

William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.

Onde comprar: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva.

Outlander: Um sopro de neve e cinzas #6


Uma história sobre escolhas difíceis.

América, 1772. Poucos anos antes da guerra de independência, o caos reina na colônia. Cadáveres espalham-se pelas ruas, vizinhos lutam entre si e grupos de salteadores aterrorizam a população por toda parte. Na Carolina do Norte, o incêndio de uma cabana e o assassinato de uma família inteira anunciam mudanças perturbadoras no cotidiano dos habitantes da Cordilheira dos Frasers.

Nesse cenário, Jamie Fraser recebe uma mensagem do governador Josiah Martin. Ele pede sua ajuda para conter os rebeldes e manter o domínio da Coroa britânica sobre as terras americanas. Mas Jamie já sabe o que está por vir. Sua esposa Claire, uma viajante no tempo nascida no século XX, conhece perfeitamente o destino reservado aos súditos leais do rei da Inglaterra: exílio ou morte.

Além disso, Claire surge com uma nota de jornal de 1776 que relata a morte dos dois num incêndio. Pela primeira vez, Jamie espera que ela esteja errada sobre o futuro.

Em meio às tensões, é chegado o momento de fazer uma escolha difícil, porém inadiável. À medida que se formam as linhas de combate e lealdades são testadas, Jamie e Claire sentirão na pele que absolutamente ninguém está seguro nesse novo país.

Onde comprar: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva.

Comentários

  1. Amo Outlander. A série é linda e o livro é muito bem escrito, meu único porém em ler os outros é pq são grandes demais, levo mto tempo e fico achando que vai atrapalhar minha meta de ler mtos livros no ano, acho que por isso n li os outros Game of Thrones ainda, pq cato alguns menores pra sentir que a coisa tá fluindo, sabe?rs

    Gosto demais do seu blog. É lindo e uso mto suas recomendações de livros. Parabéns pelo trabalho!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse novo livro da Julia Quinn. Aliás, preciso me aventurar mais nos livros da autora já que só li a série Os Bridgertons.
    Tenho curiosidade em ler Outlander, ainda mais agora que estou vendo a série e amando muito!

    Beijos,
    https://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário