Pular para o conteúdo principal

O primeiro trailer de “Para todos os garotos que já amei"


A Netflix divulgou o primeiro trailer de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", adaptação do best-seller de Jenny Han. No Brasil, os livros da trilogia foram publicados pela Editora Intrínseca e conquistaram os leitores.

O filme traz a história do primeiro livro da trilogia apaixonante que acompanha os altos e baixos da vida de Lara Jean Song, uma menina descendente de coreanos que guarda suas cartas de amor em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe. Mas não são cartas escritas para ela, e sim por ela. Uma para cada garoto que Lara Jean já amou - cinco ao todo.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.



Janel Parrish (Pretty Little Liars), John Corbett (Casamento Grego), Noah Centineo (The Fosters), Israel Broussard (Bling Ring), Andrew Bachelor (A Babá), Anna Cathcart (Descendentes 2), Jordan Burtchett (The Killing) e Emilija Baranac (Riverdale) completam o elenco do filme dirigido por Susan Johnson (produtora de God Help the Girl).

"To All the Boys I've Loved Before" (no original) chega ao catálogo da Netflix em 17 de agosto. Ainda não leu? Corre e garanta o seu pelo site da Amazon.

Comentários

  1. Oi
    ainda não li os livros, mas com certeza vou assistir o filme, pois fiquei bem interessada pelo que vi no trailer.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li, mas fiquei animada para conhecer a história <3

      Excluir

Postar um comentário