Vento do Leste

Um mundo literário com doses do cotidiano

Destaques

Imagem de capa do card
As 10 capas mais bonitas da minha estante

Hoje eu separei os livros que antes de tudo foram escolhidos pela capa e eu guardo com muito carinho na minha estante.

Ler o post
Outras postagens
Imagem de capa do card
[Resenha] O Jardim Esquecido, de Kate Morton
Ler o post
Imagem de capa do card
Mulheres marcantes na literatura #1
Ler o post

Últimas resenhas

Últimas resenhas

O Jardim Esquecido

Editora Arqueiro

Ler o post

Por uma Questão de Amor

Editora Novo Século

Ler o post

Uma noiva para Winterborne

Editora Arqueiro

Ler o post

Uma Dama Fora dos Padrões

Editora Arqueiro

Ler o post

Quinze Dias

Editora Globo Alt

Ler o post

Baía dos Suspiros

Editora Arqueiro

Ler o post

Anuncio

Os ingressos para FLIPOP já estão disponíveis


Após o sucesso do ano passado, a FLIPOP volta em 2018 com três dias de eventos e autores internacionais para o leitores de YA, Young Adult. O Festival de Literatura Pop é organizado pela Editora Seguinte e tem como foco conversar sobre a literatura com jovens leitores. A primeira edição aconteceu em 8 e 9 de julho do ano passado e contou com a presença de dois autores estrangeiros e 13 nacionais. Durantes os dias do evento, os leitores ficam perto dos autores, dos booktubers e de profissionais do mercado editorial.

A segunda edição do evento, que por enquanto acontece apenas em São Paulo, começará um pouco mais cedo, entre os dias 29 de Junho a 1º de Julho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Os autores Jeff Zentner (Dias de despedida) e Morgan Rhodes (série A Queda dos Reinos) foram confirmados e você já pode garantir o ingresso pelo site da Pixel Ticket. Lembrando que os ingressos são limitados e todos (todos!) pagam meia entrada. Para quem não tiver carteirinha de estudante, pode optar pela meia entrada social doando um livro no dia do evento.

Todas as novidades e a programação que serão liberada em breve, é só acompanhar a página do evento no Facebook ou o site oficial.

Em 2017, a FLIPOP trouxe dois autores estrangeiros: Benjamin Alire Sáenz (“Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo” e “A lógica inexplicável da minha vida“) e Alwyn Hamilton (trilogia A Rebelde do Deserto). Além dos convidados nacionais, entre eles os autores: Babi Dewet (trilogia “Sábado à Noite” e “Sonata em Punk Rock“), Vítor Martins (“Quinze Dias“), Pam Gonçalves (“Uma História de Verão” e “Boa Noite“), Iris Figueiredo (“Céu sem Estrelas“), Eric Novello (Ninguém Nasce Herói) e muitos outros.

Confira o que aconteceu na primeira edição do evento:



***

Você já curtiu a nova página do blog n o Facebook? Corre lá: www.facebook.com/OVentodoLeste

@oventodoleste