Pular para o conteúdo principal

Os ingressos para FLIPOP já estão disponíveis


Após o sucesso do ano passado, a FLIPOP volta em 2018 com três dias de eventos e autores internacionais para o leitores de YA, Young Adult. O Festival de Literatura Pop é organizado pela Editora Seguinte e tem como foco conversar sobre a literatura com jovens leitores. A primeira edição aconteceu em 8 e 9 de julho do ano passado e contou com a presença de dois autores estrangeiros e 13 nacionais. Durantes os dias do evento, os leitores ficam perto dos autores, dos booktubers e de profissionais do mercado editorial.

A segunda edição do evento, que por enquanto acontece apenas em São Paulo, começará um pouco mais cedo, entre os dias 29 de Junho a 1º de Julho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Os autores Jeff Zentner (Dias de despedida) e Morgan Rhodes (série A Queda dos Reinos) foram confirmados e você já pode garantir o ingresso pelo site da Pixel Ticket. Lembrando que os ingressos são limitados e todos (todos!) pagam meia entrada. Para quem não tiver carteirinha de estudante, pode optar pela meia entrada social doando um livro no dia do evento.

Todas as novidades e a programação que serão liberada em breve, é só acompanhar a página do evento no Facebook ou o site oficial.

Em 2017, a FLIPOP trouxe dois autores estrangeiros: Benjamin Alire Sáenz (“Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo” e “A lógica inexplicável da minha vida“) e Alwyn Hamilton (trilogia A Rebelde do Deserto). Além dos convidados nacionais, entre eles os autores: Babi Dewet (trilogia “Sábado à Noite” e “Sonata em Punk Rock“), Vítor Martins (“Quinze Dias“), Pam Gonçalves (“Uma História de Verão” e “Boa Noite“), Iris Figueiredo (“Céu sem Estrelas“), Eric Novello (Ninguém Nasce Herói) e muitos outros.

Confira o que aconteceu na primeira edição do evento:



***

Você já curtiu a nova página do blog n o Facebook? Corre lá: www.facebook.com/OVentodoLeste

Comentários