Pular para o conteúdo principal

#FLIPOP Mesa com Jeff Zentner e Vitor Martins


A FLIPOP (Feira de Literatura Popular) desde ano surpreendeu mais uma vez!.Depois de alguns problemas com organização na edição do ano passado, o evento deste ano veio com um espaço maior, com mais diversidade nas mesas e muitos autores incríveis participando.

Dentre eles está Jeff Zentner que além de cantor e guitarrista, também é autor de "Dias de Despedidas", publicado pela Editora Seguinte no final do ano passado. A história fala sobre um garoto que acaba de perder os três melhores amigos em um acidente de carro. De forma leve e levando o leitor a comparar os acontecimentos com a realidade, o autor fala sobre o luto e a culpa. Como o autor comenta durante o evento, o processo de escrever sobre o luto revela um pouco do seu próprio medo de perder alguém.

Para felicidade de todas o bate-papo com o autor foi todo em português. Ele falou um pouco sobre o período em que morou no Brasil, sobre o gosto pelo açaí, sobre os leitores brasileiros e seus próximos trabalhos. Também falou sobre a vontade que os seus livros chegassem ao público brasileiro.

Confira o resumo do que rolou durante o bate-papo com o autor e algumas das fotos da mesa com mediação do queridíssimo Vitor Martins.











Comentários

  1. Queria muito ter ido :(

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de ir, mas, pra fazer uma viagem longa assim, no meio do semestre, era impossível :(
    Nunca li o livro dele, mas achei a proposta muito interessante e pretendo ler assim que entrar de férias <3
    Coisas Findas

    ResponderExcluir

Postar um comentário