Pular para o conteúdo principal

[Darkside] 3 lançamentos para ficar de olho


Que a Darkside sempre surpreende com edições maravilhosas, todos nós sabemos, mas logo chegarão as livrarias três edições imperdíveis e dignas de um lugarzinho especial na nossa estante. Confira:

Chronos: Limites do Tempo


Comprar agora: Amazon

Em CHRONOS: Limites do Tempo, Kate está frente a frente com uma conspiração envolvendo os ciristas, um culto religioso que ameaça afetar o universo como o conhecemos ao fazer mudanças nas linhas temporais para aumentar sua rede de poder. Para impedi-los de alterar a realidade de maneira irreversível, ela foi incumbida de coletar todas as chaves CHRONOS através do tempo antes que elas parem nas mãos erradas.

Tudo precisa ser detalhadamente planejado e nada pode dar errado: um movimento em falso e os ciristas descobrem seu plano, comprometendo o futuro de milhões de inocentes. Conforme Kate revela as camadas da mente doentia de seu avô, uma das principais figuras envolvidas na ascensão do culto, e as memórias aterrorizantes de quando foi perseguida pelo serial killer H.H. Holmes a atormentam, sua missão fica cada vez mais complexa. Os aliados são poucos, e qualquer um pode ser um espião.

Nesta sequência de tirar o fôlego, Rysa Walker apresenta um jogo de ações e consequências em que limites são testados literalmente o tempo todo — como toda boa história envolvendo viagens no tempo deve ser, afinal, cada caminho traçado pode ter implicações perigosíssimas. E o finalzinho deste segundo volume vai deixar qualquer um com vontade de saltar no tempo para saber como tudo termina. CHRONOS: Limites do Tempo chega para arrebatar os leitores de todas as épocas e lugares em mais uma publicação da linha DarkLove — dedicada a revelar novas vozes femininas na literatura. Preparados para uma nova jornada?

Edgar Allan Poe - Volume 2


Comprar agora: Amazon

O mestre superou a morte, sua eterna musa, e continua a ocupar o posto incontestável de autor mais influente e macabro da literatura dark. Após ser recebido de braços abertos por toda a família DarkSide®, o pai das histórias de suspense e mistério volta a assombrar os leitores brasileiros em uma nova coletânea.

EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO VOLUME 2 foi preparado com o mesmo respeito e o padrão de qualidade sobrenatural do primeiro volume, um dos maiores best-sellers da 1a editora do Brasil dedicada inteiramente ao terror e à fantasia.

Reunindo contos, poemas e cartas que trazem à tona um lado ainda mais sombrio do genial escritor, EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO VOLUME 2 mostra toda a força das palavras do mestre em doze obras-primas de ficção, como “William Wilson”, “O Homem da Multidão”, “O Demônio da Perversidade”, “Uma Descida ao Maelström”, “A Verdade Sobre o Caso do sr. Valdemar” e “Lenore”.

Um capítulo extra apresenta cartas pessoais do autor. Uma rara oportunidade para o leitor conhecer o homem por trás da obra. Repleta de mistérios e cantos obscuros, a vida pessoal de Poe foi tão intrigante quanto suas narrativas mais fantásticas.

Drácula


Comprar agora: Amazon

Para fazer os leitores se arrepiarem, Marcia Heloisa assina a tradução e introdução de Drácula. E como sangue tem poder, o descendente direto do autor, Dacre Stoker, escreve a preciosa apresentação desta edição.

Carlos Primati e Marcia Heloisa dão suas contribuições para a perpétua criatura. O leitor encontra textos de apoio que contam as relações entre a verdadeira Transilvânia e a aquela eternizada no livro, bem como a influência dos vampiros na cultura pop mundial. E como a DarkSide® Books sabe o que faz o coração dos vivos leitores da editora bater mais forte, apresenta também o conto “O Hóspede de Drácula”, que fazia parte do texto de Stoker, mas foi retirado da primeira publicação.

A coleção Medo Clássico da DarkSide® se consolida a cada mestre que entra em sua casa, fazendo uma homenagem aos grandes nomes da literatura que já causaram pesadelos inenarráveis aos leitores, década após década. Para eternizar a experiência, sempre traz ilustradores convidados e tradutores que respiram e conhecem profundamente as obras originais. De fã para fã. Até o fim.

Comentários

  1. Que interessantes :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As capas deles são tão lindas que dá vontade de comprar até livros que já tenho!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS
    JÁ PRECISO DESSSA CAPA DE DRACULA E EDGAR ALLAN POE
    confesso que o clássicos me chamammuito a atenção... será que finalmente terei uma edição da darkside??

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Como eu acho incrível a capacidade da DarkSide de renovar suas obras e trazer a essência delas para a estética do livro. Eles fazem fazer valer "julgar um livro pela capa" quando transformar a capa tão incrível que a leitura se torna obrigatória!

    Amei esses lançamentos <3

    com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário