Pular para o conteúdo principal

Encontro de blogueiros da Editora Arqueiro


O primeiro final de semana da Bienal foi o escolhido pela Editora Arqueiro para reunir todos os blogueiros parceiros e falar sobre os lançamentos deste ano. O encontro foi no hotel ao lado da Bienal e com direito a café da manhã antes do bate-papo.


Para começar, o livro escolhido foi o mais vendido da Editora no primeiro dia da Bienal, o primeiro livro da nova série da Julia Quinn: "Uma Dama Fora dos Padrões". A série Os Rokesbys acontece anos antes do início da série Os Bridgertons, também publicada pela Editora Arqueiro.

A série é composta por cinco livros e no livro que dá início a série irá trazer a história de Billie Bridgerton. Apesar da sua amizade com os outros irmãos Rokesby, há apenas um irmão que Billie não suporta: George. Enquanto todos esperam que ela se case, não é difícil imaginar quem lhe restará como pretendente para um futuro casamento.

Claro, nada como um bom e velho clichê. É de se imaginar que os dois ficarão juntos, mas a forma como a autora irá uni-los é que irá nos surpreender e deixar todos os leitores apaixonados.

Se você estará na Bienal nos próximos dias, corre no estande da Editora Arqueiro e garanta o seu! Ou basta acessar o site da Amazon e garantir o livro.



Para felicidade de todos os fãs de Gayle Forman e Kate Morton, mais livros das autoras chegarão as livrarias ainda este ano! "Eu Perdi o Rumo" e "O Jardim Esquecido" estão entre os lançamentos de setembro.

"O Jardim Esquecido" foi publicado no Brasil há alguns anos com o título "O Jardim Secreto de Eliza". Com a publicação de "A Casa do Lago" pela Arqueiro no ano passado, a editora resolveu publicar o livro com nova capa e novo título.

O livro da Kate Morton já está em pré-venda na Amazon. Confira a sinopse:

Uma criança abandonada, um antigo livro mágico, um jardim secreto, uma família aristocrática, um amor negado. Em mais uma obra-prima, Kate Morton cria uma história fantástica que nos conduz por um labirinto de memórias e encantamento, como um verdadeiro conto de fadas.

Dez anos após um trágico acidente, Cassandra sofre um novo baque com a morte de sua querida avó, Nell. Triste e solitária, ela tem a sensação de que perdeu tudo o que considerava importante. Mas o inesperado testamento deixado pela avó provoca outra reviravolta, desafiando tudo o que pensava que sabia sobre si mesma e sua família.

Ao herdar uma misteriosa casa na Inglaterra, um chalé no penhasco rodeado por um jardim abandonado, Cassandra percebe que Nell guardava uma série de segredos e fica intrigada sobre o passado da avó.

Enchendo-se de coragem, ela decide viajar à Inglaterra em busca de respostas. Suas únicas pistas são uma maleta antiga e um livro de contos de fadas escrito por Eliza Makepeace, autora vitoriana que desapareceu no início do século XX. Mal sabe Cassandra que, nesse processo, vai descobrir uma nova vida para ela própria.


E mais uma vez os livros da Lucinda Riley estão na lista de lançamentos da Arqueiro. Desta vez, "A Casa das Orquídeas" publicado originalmente pela Novo Conceito e chega as livrarias neste mês como uma nova capa. Já falei um pouquinho sobre o livro aqui no blog, corre lá para conferir.

Por último o lançamento de "Almas Gêmeas" de Nicholas Spark, que também já apareceu aqui no blog. O lançamento mundial acontece em outubro e quem comprar o livro na pré-venda ganha um brinde exclusivo. Confira todas as informações no post que saiu aqui no blog.


Teria sido mais um encontro maravilhoso da Arqueiro se não fosse pela presença de A.J.Finn, autor de "A Mulher na Janela" (que aliás está rolando sorteio aqui no blog, já está participando?). O best-seller ganhará um filme pela Fox 2000 com a atriz Amy Adams como protagonista.

Nem preciso dizer a minha felicidade com a surpresa da editora não é? No final de julho teve a distribuição de senhas para a sessão de autógrafos com o autor e acabei ficando de fora. As senhas com todos os autores internacionais acabaram muito rápido. Iria começar a Bienal desesperada por ter perdido a senha, mas ganhei uma foto com o autor (que por sinal é a simpatia em pessoa ♥). Obrigada, Arqueiro!


Confira os videozinhos que também compartilhei no Instagram:




Comentários