Pular para o conteúdo principal

O novo livro de Nicholas Sparks


Para os fãs de Nicholas Sparks a espera está quase no fim. O novo livro do autor de "Um Amor para Recordar", "Diário de uma Paixão" e "Querido John" terá o seu próximo romance publicado pela editora Arqueiro com o título "Almas Gêmeas" (título original "Every Breath"). A publicação ocorre no Brasil simultaneamente com o restante do mundo em 16 de outubro.

Confira a sinopse do livro:

Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.

Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.

Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.

O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta , aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?


O livro teve a capa divulgada e confirmada a publicação no Brasil em abril. Agora está disponível para pré-venda na Amazon, com direito a brinde exclusivo para os leitores que garantirem o exemplar antes do lançamento. Então não perde tempo! Clique aqui para ir até o site.

Comentários

  1. Oi Michelly!
    Achei linda a capa desse livro! Eu ainda não li todos os livros do Nicholas, inclusive tenho alguns aqui na estante esperando a sua vez. E a lista não para de crescer... SOCORRO! hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário