Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos] 4 livros da Intrínseca para Janeiro


Os lançamentos não param nesse começo de ano e enquanto as editoras estão trabalhando, nós, pobres leitores, seguimos acompanhando os lançamentos e aumentando a cada dia mais a nossa lista de desejados. Foi por isso que esbarrei nos livros que a Intrínseca está publicando neste mês.

O primeiro da lista já ganhou a minha atenção logo de cara. O livro traz mistério, assassinatos e prometa uma história cheia de reviravoltas. E por acaso, esse é o meu tipo de leitura prefiro, então espero conseguir ler em breve. Já os outros três fazem parte da trilogia Verão, da autora Jenny Han. Eu ainda não li 'Para todos os garotos que já amei', mas depois do sucesso que o livro e o filme fizeram, estou curiosa para conhecer os livros da autora.

Confira a lista:

O DESAPARECIMENTO DE STEPHANIE MAILER

Uma grande expectativa toma conta da badalada cidade de Orphea, nos Hamptons. A população aguarda ansiosamente a estreia de seu primeiro festival de teatro. Mas o prefeito está atrasado para a cerimônia.

A poucos metros dali, Samuel Padalin percorre as ruas desertas em busca da esposa. Diante da casa do prefeito, um corpo é encontrado. E, no interior da residência, a cena é ainda pior: uma família inteira foi assassinada com extrema violência.

Vinte anos após a resolução do homicídio, novos fatos mudarão para sempre a história de Orphea. A jornalista Stephanie Mailer confronta as autoridades e afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Então, ela desaparece. O que aconteceu com a jornalista? E o que de fato ocorreu em 30 de julho de 1994?

Em uma narrativa repleta de reviravoltas e sequências inesperadas, o premiado escritor Joël Dicker se reafirma como uma das vozes mais criativas do momento ao entrelaçar brilhantemente diversos personagens e tramas. Um livro intrigante, ao mesmo tempo sofisticado, divertido e marcado por uma fina ironia.

O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA #1
Uma garota. A primeira paixão. E um verão inesquecível.

Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.

Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.

SEM VOCÊ NÃO É VERÃO #2
Uma desilusão. Promessas desfeitas. E a chance de recomeçar.

Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após o fim de seu breve relacionamento com Conrad, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fisher.

Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas, se bronzear à beira da piscina e arranjar novos crushes. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam Belly de volta à casa de praia. Será que ela vai passar mais um verão correndo atrás de Conrad ou finalmente vai desistir dessa paixão mal resolvida?

SEMPRE TEREMOS O VERÃO #3
Um coração. Dois caminhos. E a decisão que vai mudar tudo.

Na alegria e na tristeza, Belly sempre esteve ao lado da família Fisher. Susannah era uma segunda mãe, Conrad foi seu primeiro amor, e Jeremiah, o melhor amigo que virou namorado. Depois de dois anos de relacionamento, ele a surpreende ao fazer a pergunta que Belly sempre quis ouvir: ela aceitaria se tornar a Sra. Isabel Fisher?

Longe de casa, Conrad deixou para trás seu jeito egocêntrico, mas nem a distância nem o tempo o ajudaram a superar a perda de seu verdadeiro amor. Quando Belly e Jeremiah decidem se casar, Conrad sabe que não tem escolha. Precisa se declarar para a amada ou então se calar para sempre. Agora, Belly vai precisar tomar a decisão mais importante de sua vida e encarar algo que, no fundo, sempre soube que aconteceria: ela vai partir o coração de um deles.

Comentários

  1. Olá, Michelle

    Eu vi alguns lançamentos e essa trilogia parece bem interessante. Também estou bem esperançosa quanto Boy Erased.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Abraços.

    newsfallenbooks.com
    Instagram: @blogfallenbooks

    ResponderExcluir

Postar um comentário