Pular para o conteúdo principal

Lançamento do livro "Quando ela desaparecer", do Victor Bonini


Não faz muito tempo desde que comentei aqui no blog sobre um dos lançamentos da Faro Editorial para este mês. A verdade é que depois de ler tantos comentários positivos sobre um dos livros já publicado ("O Casamento"), e desde que soube que viria mais um livro do Victor Bonini já fui adicionando a minha lista. Para ficar ainda melhor, a Faro já marcou o evento e logo terei o meu livro autografado!

"Quando ela desaparecer" é o terceiro livro do Victor Bonini publicado pela Faro Editorial, um dos autores de suspense da nova geração que arrebatou milhares de leitores com seu detetive excêntrico e carismático Conrado Bardelli. Depois de desvendar casos que, dependendo apenas da polícia teriam permanecido sem solução em "Colega de Quarto" e "O casamento", Bardelli se vê envolto mais uma vez em um crime que choca toda uma cidade e possui camadas e camadas de eventos e suspeitos-culpados.

Sinopse: Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.

Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.

Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.


O primeiro evento para lançamento e sessão de autógrafos com o autor acontece em São Paulo, amanhã (21/02), na Saraiva do Shopping Pátio Paulista! Se você não é de Sâo Paulo, corre na página no facebook da editora e confira os eventos que já foram confirmados em outras cidades.


Comentários