Lançamento do livro "Quando ela desaparecer", do Victor Bonini


Não faz muito tempo desde que comentei aqui no blog sobre um dos lançamentos da Faro Editorial para este mês. A verdade é que depois de ler tantos comentários positivos sobre um dos livros já publicado ("O Casamento"), e desde que soube que viria mais um livro do Victor Bonini já fui adicionando a minha lista. Para ficar ainda melhor, a Faro já marcou o evento e logo terei o meu livro autografado!

"Quando ela desaparecer" é o terceiro livro do Victor Bonini publicado pela Faro Editorial, um dos autores de suspense da nova geração que arrebatou milhares de leitores com seu detetive excêntrico e carismático Conrado Bardelli. Depois de desvendar casos que, dependendo apenas da polícia teriam permanecido sem solução em "Colega de Quarto" e "O casamento", Bardelli se vê envolto mais uma vez em um crime que choca toda uma cidade e possui camadas e camadas de eventos e suspeitos-culpados.

Sinopse: Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.

Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.

Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.


O primeiro evento para lançamento e sessão de autógrafos com o autor acontece em São Paulo, amanhã (21/02), na Saraiva do Shopping Pátio Paulista! Se você não é de Sâo Paulo, corre na página no facebook da editora e confira os eventos que já foram confirmados em outras cidades.


Comentários