Pular para o conteúdo principal

Livro da Kristin Hannah vai virar série da Netflix


Na última semana, Kristin Hannah anunciou que a Netflix adquiriu os direitos do seu livro 'Amigas para sempre', publicado em 2014. Inicialmente a série deve contar com 10 episódios escritos e produzidos por Maggie Friedman.

Para quem não conhece ou não lembra do livro, já saiu resenha dele aqui no blog. A história começa na década 1970, em meio ao frenesi do movimento Hippie. Nele iremos conhecer Tully Hart e Kate Mularkey, duas garotas determinadas a cumprir a promessa feita uma a outra: serem melhores amigas para sempre. De personalidades diferentes, enquanto Tully conquista a todos com seu charme e alegria, Kate era uma garota solitária e inteligente. Ao se descobrirem, as duas irão encontrar mais do que alguém em confiar, "uma tornou-se o porto seguro da outra". Após três décadas, a amizade que a cada dia se fortalecia mais e mais, será colocada a prova. Tully e Kate precisam uma da outa mais do que nunca.


Logo, Tully estava fazendo Kate dar risada. Este era o segredo de grandes amigas. Como irmãs e mães, elas podiam nos deixar furiosas, nos fazer chorar e nos magoar, mas, no fim, quando era preciso, elas estavam lá, nos fazendo rir mesmo nos piores momentos.



O livro também conta com a continuação 'Por toda a eternidade', e a série ainda não tem data para lançamento, mas como todos os livros da Kristin Hannah são maravilhosos com toda certeza o resultado será tão bom quanto o livro! Ansiosos?

Comentários

  1. Eu já vi que vou ter ler quanto antes. O melhor de tudo é ler antes do filme. Mas acho tão emocionante quando um livro vira filme. As vezes eu me coloco no lugar do editor do livro e devo imaginar o quanta alegria é ver, que a pessoa gostou tanto do seu trabalho que vai fazer um livro sobre isso, deve ser um sentimento bom danado.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário