Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Livro da Kristin Hannah vai virar série da Netflix

Escrito por

Na última semana, Kristin Hannah anunciou que a Netflix adquiriu os direitos do seu livro 'Amigas para sempre', publicado em 2014. Inicialmente a série deve contar com 10 episódios escritos e produzidos por Maggie Friedman.

Para quem não conhece ou não lembra do livro, já saiu resenha dele aqui no blog. A história começa na década 1970, em meio ao frenesi do movimento Hippie. Nele iremos conhecer Tully Hart e Kate Mularkey, duas garotas determinadas a cumprir a promessa feita uma a outra: serem melhores amigas para sempre. De personalidades diferentes, enquanto Tully conquista a todos com seu charme e alegria, Kate era uma garota solitária e inteligente. Ao se descobrirem, as duas irão encontrar mais do que alguém em confiar, "uma tornou-se o porto seguro da outra". Após três décadas, a amizade que a cada dia se fortalecia mais e mais, será colocada a prova. Tully e Kate precisam uma da outa mais do que nunca.


Logo, Tully estava fazendo Kate dar risada. Este era o segredo de grandes amigas. Como irmãs e mães, elas podiam nos deixar furiosas, nos fazer chorar e nos magoar, mas, no fim, quando era preciso, elas estavam lá, nos fazendo rir mesmo nos piores momentos.



O livro também conta com a continuação 'Por toda a eternidade', e a série ainda não tem data para lançamento, mas como todos os livros da Kristin Hannah são maravilhosos com toda certeza o resultado será tão bom quanto o livro! Ansiosos?

Comentários

  1. Eu já vi que vou ter ler quanto antes. O melhor de tudo é ler antes do filme. Mas acho tão emocionante quando um livro vira filme. As vezes eu me coloco no lugar do editor do livro e devo imaginar o quanta alegria é ver, que a pessoa gostou tanto do seu trabalho que vai fazer um livro sobre isso, deve ser um sentimento bom danado.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário