Pular para o conteúdo principal

Passenger — Para marcar na agenda e no coração


Já nem me lembro mais como esse ser precioso surgiu na minha vida, mas lembro de ainda estar na faculdade quando esbarrei nas músicas do Mike Rosenberg, no Youtube, entre 2012/2013 e se tornaram cada vez mais presentes no meu dia-a-dia. Até já fiz alguns posts aqui no blog indicando as músicas dele. Como qualquer fã é claro que eu sempre sonhei com um show dele aqui em São Paulo, mas vamos lá: o cara não deve nem imaginar que tem fãs por aqui; muita gente sequer conhece suas músicas; por que ele iria despencar lá da Inglaterra para cá?

Então imagina só a minha surpresa quando me deparei com um post no Facebook anunciando uma apresentação única no Brasil e, para ficar melhor, em SÃO PAULO! Não preciso dizer que não pensei duas vezes antes de comprar o ingresso, não é? Não poderia ter notícia melhor! Isso sem contar os vídeos que surgiram no Youtube depois dele ter feito o show de abertura em todas as apresentação do Ed Sheeran aqui no Brasil!

Passenger ganhou o mundo com o hit 'Let Her Go'. A música conquistou as paradas internacionais e se manteve nas primeiras posições durante os anos de 2013 e 2014. A faixa já alcançou mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube, tem mais de 1 bilhão de plays em programas de serviço de streaming e foi escolhida como tema principal para um comercial da Budweiser no Superbowl de 2014. Também em 2014, a canção foi nomeada para o Brit Award o single Britânico do Ano e recebeu o prêmio Ivor Novello da British Academy de Melhor Trabalho. Hoje, Mike conta com o artista inglês já lançou 10 álbuns aclamados pela crítica e percorreu o mundo em turnês.

O show será dia 10 de março no Cine Joia. Agora para ir animando e também segurando a ansiedade até lá, separei algumas músicas que espero ouvir ao vivo no dia 10. Espero que gostem!



















Comentários

  1. Confesso que já ouvi a música Let Her Go mas nunca havia tido curiosidade de saber quem cantava e só conhecia essa música mesmo mas ouvirei as que você colocou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fiquei muito feliz por saber que você vai no show dele, depois desse post cheio de amor! Não conhecia, mas vou ouvir :) um que eu comecei a acompanhar quando era um baby no youtube foi o Boyce Avenue e tambem sou doida p/ ir no show. Ja teve aqui, mas tava muito caro e não consegui! :(

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa, como eu adoraria ter a chance ir a shows dos meus ídolos! Não conhecia Passenger, mas já adorei e vou salvar no spotify!

    ResponderExcluir

Postar um comentário