Pular para o conteúdo principal

10 músicas para ouvir em momentos aleatórios

Fonte: Mark Solarski

Oi! :)

Já estava sentindo uma saudade absurda de falar sobre temas diferentes aqui no blog. Confesso que tenho evitado planejar muito o que vai aparecer por aqui ou então as ideias ficaram presas no papel (ou em um arquivo do computador) e eu não me perdoaria por isso. Manter o blog atualizado tem sido uma tarefa difícil, mas a saber que ainda tenho um espaço para dividir um pouco de tudo o que eu gosto me traz um pouco de tranquilidade.

Por esses motivos, as playlists estão de volta! Venho tentando sair da minha zona de conforto e ouvir novos artistas e estilos, afinal, nos últimos meses, sempre que pensava em postar alguma playlist no blog acaba selecionando os mesmos artistas e músicas que já deram as caras por aqui (várias vezes). A busca ainda não trouxe grandes resultados, mas agradeço as listas do Spotify pela infinidade de opções, rs.

Vamos a lista?


1. Believe - Mumford & Sons
Caramba, nem me lembro quando passei a escutar Mumford & Sons, mas eles estão comigo desde o início do blog. Algumas músicas já apareceram por aqui, mas acho que essa nunca foi para nenhuma playlist. A letra é uma das minhas favoritas! ♥ Se você não conhece a banda vale a pena conferir também I will wait, Little lion man e Beloved, ou então salva o álbum Babel inteiro e seja feliz. ♥



2. Too Late For Lullabies - James Morrison
Amo demais essa música! Já fazia algum tempo que ela não aparecia nas minhas playlists, mas ela traz uma mensagem bonita demais para ficar esquecida. :)



3. Tiger Striped Sky - Roo Panes
Essa música é muito amorzinho. Não sei por quê mas sempre que escuto tenho a impressão de ser a escolha perfeita para cair na estrada sem rumo ou expectativas. Não me pergunte o motivo dessa ideia sempre surgir na minha cabeça, mas é a primeira referência que vem na minha cabeça quando escuto.



4. The Black Tree - Stu Larsen
Stu Larsen sendo perfeito mais uma vez. Fiquei muito feliz de escutar esse homem cantando ao vivo.



5. Same Mistake - James Blunt
Pelo simples fato de ser James Blunt. Essa foi a primeira música dele que eu conheci e desde então sempre incluo nas minhas listas. Por algum motivo, essa ganhou um espaço no meu coração. Talvez por ter sido a primeira, mas com certeza a letra acertou em cheio.



6. Best I'll Ever Sing - Maisie Peters
Só conheci essa música graças as playlists do Spotify, não consigo nem lembrar como cheguei até ela, mas gostei logo de cara.



7. Best I'll Ever Sing - Maisie Peters
Eu sei, eu sei. Essa música fez sucesso com os Backstreet Boys (e longe de mim falar qualquer coisa sobre eles, rs), mas vocês já ouviram a versão do Sleeping At Last? Não há como não amar. ♥



8. I Will Be Happy and Hopefully You Will Be Too - Stu Larsen
Sabe aquela música gostosa de ouvir em um dia que você está a toa? Essa música é maravilhosa! Aliás, qualquer música do Stu tem o toque diferente que as tornam especiais.



9. A Thousand Matches - Passenger
Acho que não preciso mais dizer o quanto eu sou apaixonada por esse homem, certo? Nenhum outro cantor consegue trazer tantos sentimentos em um única canção. ♥



10. My Repair - Sons Of The East
Viva o Spotify por mais essa preciosidade. ♥

Comentários