Pular para o conteúdo principal

Uma pausa para respirar e um pouco de música


Imagem por Dan Dimmock.

Oii! :) Como vocês estão?

Por aqui os dias continuam corridos e o frio finalmente deu as caras. Mas como não existe um meio termo, do calor escaldante migramos para um frio congelante. Quero deixar claro que eu não estou reclamando do clima, pelo contrário, eu adoro o frio. Mas viver essa inconstância não está fácil e acredito que muitos de vocês (para não dizer todos) estão sofrendo com o mesmo dilema. Assim como eu disse em outro post, não há saúde que resista a essa mudança de clima.

Mas a Primavera chegou e pensa nisso me faz lembrar que o final do ano está se aproximando e com ele a minha data preferida: o Natal. Eu sei, ainda resta algum tempo para isso. Estamos apenas encerrando o mês de setembro, mas o que eu posso fazer? Gosto muito de ver como a cidade muda completamente com as decorações natalinas. É a magia do Natal que está chegando.

Enfim.

Pensando na correria que tem sido os dias por aqui, separei uma listinha com músicas que me acompanham no caminho para o trabalho, durante o trabalho ou quando estou preparando algum post para o blog. São músicas que me animam bastante. Algumas estão comigo há algum tempo, já outras são mais recentes, mas ainda assim ganharam espaço no meu coração.

Espero que vocês gostem! ♥



















Comentários

Postar um comentário