Pular para o conteúdo principal

[Lançamento] Os livros da Faro Editorial para outubro


Oi, gente! :)

Estava bastante ansiosa e animada para trazer os lançamentos da Faro Editorial para vocês! Esse mês a Editora caprichou e trouxe uma novidade melhor que a outra. Para começar, preparem-se, pois a Faro vai lançar o seu primeiro selo editorial: Milk+Shakespeare, que será dedicado para livros jovens e de cultura pop. E para ficar melhor ainda, o primeiro livro do selo será "Os Últimos Jovens da Terra - 4 contra o apocalipse", o livro que originou a série da Netflix.


Confira a sinopse: DIVIRTA-SE COM JACK SULLIVAN E O FIM DO MUNDO! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis


Molly

Outro lançamento que promete conquista o coração dos leitores é o livro Molly, do Colin Butcher. A Molly é a primeira cachorra investigadora do mundo, especialista em achar animais perdidos.♥

Confira a sinopse: Quando um ex-policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis. Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar. Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país. Desde a busca por Pablo, o gato ruivo sequestrado, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.

Os Fundamentos do Capitalismo

Confira a sinopse: Considerado o mais importante teórico do liberalismo econômico, Adam Smith está entre os pensadores que todos deveriam conhecer. Isto porque ele tornou-se um dos grandes autores sobre os quais muitos estudiosos têm opinião, mas que poucos, de fato, o leram. Assim, a reputação de Adam Smith tende a ser baseada em impressões, leitura de artigos e observações de segunda mão, não realizadas pelas próprias pessoas. Este livro é uma introdução aos aspectos mais relevantes do liberalismo econômico, trazendo o que Smith trouxe de melhor ao mundo, além de colocar em perspectiva a amplitude de seu pensamento. Embora tenha escrito apenas dois livros, ele refletiu sobre uma série de temas, questões, eventos, países, culturas e ideias e aqui você encontrará o essencial de sua obra. A mão invisível da economia, o papel do governo, a divisão do trabalho, intervenções governamentais em assuntos econômicos entre muitos outros tópicos propostos por Smith que mostram-se, até hoje, extremamente atuais.

Românticos Incuráveis

Antes de mais nada, esse livro não é ficção. São relatos de um terapeuta sobre o amor obsessivo, casos reais de pessoas que transformaram o amor em doença e como podemos perceber esses traços nas pessoas ao nosso redor.

Confira a sinopse: Desejar, amar, se apaixonar, perder um amor... todo mundo conhece alguma loucura de amor, mas a experiência do amor obsessivo, apesar de comum, não é banal. Neste livro, Frank Tallis apresenta histórias extraordinárias de pessoas que ultrapassaram o real e criaram fantasias, romances e compromissos, onde não existia absolutamente nada, ou muito pouco. São histórias que falam sobre todos nós. Qualquer um que já se apaixonou terá experimentado os sintomas de uma loucura psiquiátrica completa: a desinibição, o pensamento mágico, a tendência ao toc de checar suas mensagens (ou as mensagens do seu parceiro) a cada cinco segundos... Segundo as pesquisas científicas mais recentes acerca dos mecanismos atrelados ao apego emocional, muitas pessoas sob o estado do “amor” dissolvem a divisão entre o que costumamos julgar ser normal e anormal. Da mulher que se apaixonou perdidamente pelo seu dentista e o perseguiu até que ele precisou mudar de país; ao rico empresário, casado há mais de 30 anos, que gastou toda sua fortuna com mais de 3 mil prostitutas; à linda garota com um ciúme tão doentio que afastou todos os homens da sua vida; e muitos outros casos que nos mostram que ninguém está imune à loucura do amor.

Comentários

  1. Eu achei uma fofura esse da Molly! 😍😍
    Ele é baseado em fatos?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário