Pular para o conteúdo principal

12 livros da Editora Hope para conhecer


Oii, como vocês estão?

Eu não sei vocês, mas eu nunca tive muita sorte com sorteios. Depois de tantos anos acompanhando blogs, o meu saldo de sorteios ganhos é bem pequeno. Ainda assim, sempre participo para apoiar o trabalho de outros blogueiros. Quando me marcaram no sorteio da Editora Hope, eu me inscrevi mais por diversão do que com alguma expectativa de ganhar. Então, imagine só a minha felicidade quando saiu o resultado! Para comemorar o aniversário da editora, um dos prêmios era um ano de livros (12 no total, sendo um para cada mês) para o vencedor. E no finalzinho desta semana chegou a caixa com os livros. ♥

Aproveitando a deixa, resolvi usar um dos presentes que ganhei este ano para fotografar os livros do sorteio e adorei o resultado. É um suporte para livros com tema do Harry Potter e já é um dos melhores presentes que eu ganhei. Ainda não descobri um lugarzinho para colocá-lo, mas ele irá aparecer bastante nas próximas fotos do blog!




Muitos dos livros que vieram na caixa eu ainda não conhecia, mas fiquei bastante feliz por ver nomes de autores nacionais. Não faz muito tempo que eu havia percebido que a minha estante tem poucos livros escritos por brasileiros e tenho procurado alguns livros para adicionar a minha lista de desejados no skoob. Estou muito curiosa para ler esses livros e acho que vou me surpreender bastante com eles.




Os livros que vieram na caixa são: Escritos Diversos, Quando a Noite Cai, Era Outra Vez, A Ilha dos Elementos e O Rio de Hydra (Trilogia dos cinco elementos), Você é Minha (série Dilacerados), Profissão Amante, Mostre-me seu Amor, De repente Casados, Protagonismo Feminino, Inquietudes e Homo Cactus.

Não vou colocar neste post a sinopse de todos por motivos de o post vai ficar bem maior do que já está. Mas depois de ler a sinopse de todos (você pode encontrá-los no site da Editora Hope) me surpreendi com a variedade de livros publicados pela editora.







É isso! Adorei conhecer esses livros e espero conseguir falar sobre cada um aqui no blog em breve! E por aí, como anda a lista de livros desejados de vocês?

Comentários

  1. Oi
    primeiramente amei o Layout daqui, não conhecia essa editora, mas legal saber que eles dão chance a autores Nacionais. fui dar uma olhada no site e achei uns livros bem interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário