Pular para o conteúdo principal

[WISHLIST] Os Romances de Época que eu quero ler


Oii! :)

Não sei como foi esse ano para vocês, mas aqui parece que ele simplesmente pulou alguns dias, semanas e meses. Quando menos se espera, novembro já está batendo na porta. Mas nem tudo é ruim. O final do ano chegou, mas com ele vem a Black Friday e muitas livrarias e lojas colocam alguns livros com promoções maravilhosas.

Pensando nisso, preparei uma listinha com os livros eu gostaria de comprar este ano. Alguns são livros que eu fui descobrindo durante esse ano e outros são de autoras que eu já conheço e quero muito conhecer as novas publicações. Como a lista ficou um tanto extensa e variada, resolvi separar o post por gêneros literários. E neste primeiro post, vou mostrar os romances de épocas apenas.

É isso, vamos lá!



1. Um Cavalheiro a Bordo #3
Amazon


2. Um Acordo Pecaminoso #3
Amazon


3. Um Estranho Irresistível #4
Amazon


4. Uma Herdeira Apaixonada #5
Amazon


5. Volte Para Mim
Amazon


6. Livre Para Recomeçar
Amazon

O livro 1 faz parte da série da Julia Quinn sobre a família Rokesby. Li o primeiro e segundo livro publicados pela Editora Arqueiro e adorei a história! O primeiro livro é incrível e já chama a nossa atenção logo de cara. Estou doida para conhecer a história do terceiro livro! ♥

Os livros 2, 3 e 4 são da série da Lisa Kleypas sobre Os Ravenels. Comecei lendo essa série pelo segundo livro e fiquei apaixonada pelos personagens! Li o primeiro algum tempo depois e só me deixou ainda mais curiosa para conhecer os outros livros da série.

Os livros 5 e 6 são da Paola Aleskandra e desde o lançamento de Volte Para Mim estou doida para conhecer a escrita dela. O segundo livro saiu recentemente, mas já ganhou espaço na minha lista também. Já li várias resenhas positivas sobre eles e espero ler em breve!



7. Um Acordo e Nada Mais #2
Amazon


8. O Pretendente
Amazon


9. Uma Loucura e Nada Mais #3
Amazon


10. Uma Paixão e Nada Mais #4
Amazon


11. O Duque e Eu #1
Amazon


12. A Dama Mais Desejada #1
Amazon


13. A Dama Mais Apaixonada #2
Amazon


14. O Príncipe e o Corvo #1
Amazon


15. O Príncipe e o Leopardo #2
Amazon


16. O Príncipe e a Serpente #3
Amazon

Os livros 7, 8, 9 e 10 são da série Clube dos Sobreviventes. Saiu resenha do primeiro livro aqui no blog e eu estou numa baita ansiedade para ler os outros livros. Olha que eu fiquei com primeiro livro parado na estante um bom tempo sem nem saber o motivo, mas eu já estou apaixonada pelos personagens! ♥

Já o Box da capa 11, é só para não precisar colocar o nove livros da série no post, rs. Até hoje eu não li nenhum dos livros da série Os Bridgertons da Julia Quinn e agora que a série preciso correr para colocar tudo em dia (ou melhor, para começar a ler).

Os livros 12 e 13 são dá duologia A Dama Mais..., escrita pelas autoras Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway. Depois de ler algumas resenhas, fiquei bastante curiosa para conhecer mais sobre eles.

Por fim, os livros 14, 15 e 16 são de uma trilogia que eu esbarrei recentemente e fiquei encantada com as capas.

***

É isso! E por aí, vocês já estão com a listinha pronta para enfrentar a Black Friday?

Comentários

  1. Oi amre!
    Preciso ficar um tempo sem comprar livros, então não vou nem olhar muito a Black Friday, hahah
    Eu só li 2 livros da série Os Bridgertons, preciso ter os outros e terminar!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário