Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos] Os livros da Faro Editorial para fevereiro


Olá! Como vocês estão?

Por aqui as coisas ficaram paradas nos últimos dias. Acabei ficando doente e sem conseguir sentar em frente ao computador para preparar os posts do blog. Mas, conforme vou melhorando, já estou conseguindo colocar um pouco de ordem nas coisas e logo logo estaremos na ativa de novo! :)

E foi por isso que o post com os lançamentos da Faro acabou atrasando para sair. Mas aqui estamos e prestem atenção nestes dois livros, porque eles prometem conquistar o coração e a atenção de todos os leitores!


O primeiro livro é o segundo livro da série Os Últimos Jovens da Terra: A Marcha dos Zumbis. O primeiro livro já saiu aqui no blog e neste mês mais uma história estará chegando as livrarias. Neste segundo livro da série de sucesso da Netflix, os zumbis que surgiram com o Apocalipse dos Monstros estão desaparecendo. Isso pode soar como uma coisa boa, mas Jack Sullivan e seus amigos desconfiam que a causa disso pode ser ainda pior para eles.

Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.


Já o segundo livro é da autora Maria Adolfsson. Um suspense de tirar o folego e que de cara promete prender a atenção do leitor. Esse estará logo logo aqui no blog, mas por enquanto vocês podem conferir a sinopse e se prepararem para o que vem por aí:

Bem-vindo ao mundo único de Doggerland! Uma nação formada por grande extensão de terras, hoje, a maior parte submersas, das quais restaram apenas três ilhas, localizada em algum lugar entre o Reino Unido e os países nórdicos.

É lá que Maria Adolfsson cria o cenário perfeito para uma história arrebatadora.

Na manhã do grande festival das ilhas de Doggerland, norte da Escandinávia, a detetive Karen Hornby acorda em um quarto de hotel com uma ressaca gigantesca, mas não maior que os arrependimentos da noite anterior…

Na mesma manhã, uma mulher foi encontrada morta, quase desfigurada, em outra parte da ilha. As notícias daquele crime abalam a comunidade. Karen é encarregada do caso, algo complexo pelo fato de a vítima ser ex-esposa de seu chefe. O homem com quem Karen acordou no quarto de hotel… Ela era o seu álibi. Mas não podia contar a ninguém.

Karen começa a seguir as pistas, que vão desenrolando um novelo de segredos há muito tempo enterrados. Talvez aquele evento tenha origem na década de 1970… Talvez o seu desfecho esteja relacionado a um telefonema estranho, naquela primavera. Ainda assim, Karen não encontra um motivo para o assassinato. Mas, enquanto investiga a história das ilhas, descobre que as camadas de mistérios daquelas terras submersas são mais profundas do que se imagina.

A AUTORA: MARIA ADOLFSSON vive em Estocolmo e até recentemente trabalhou como diretora de comunicação. Agora, autora em tempo integral, desenvolveu a série Doggerland, que está sendo publicada em mais de 18 idiomas e já alcançou a marca de 150.000 exemplares vendidos apenas na Suécia.

Comentários