Pular para o conteúdo principal

[Playlist] Para se apaixonar e curar a ressaca literária

Imagem/Reprodução: Matthew Henry.

Ei, como você está?

Eu passei as últimas semanas com uma baita ressaca literária. Depois de um livro atrás do outro com histórias que consumiram a minha cabeça, foi difícil me dedicar a uma nova história. Mas todo leitor tem momentos em que não consegue seguir com uma nova leitura antes de absorver tudo o que aconteceu com a última história. Esses períodos, pelo menos para mim, nunca foram tão longos, mas nestas últimas semanas me atrapalharam com todas as leituras. Parecia que nenhuma história conseguia prender a minha atenção.

Por isso, várias músicas estiveram preenchendo espaços que os livros normalmente ocupariam. Então resolvi criar uma playlist com as músicas que mais se repetiram nas minhas playlists. Ela ficou um tantinho longa, mas são músicas que me animaram e me deram um gás para voltar a me concentrar em tudo o que eu preciso e seguir com as minhas leituras.

Aproveita para me seguir no spotify! Todas as playlists que aparecerem no blog estarão disponíveis lá para você acompanhar.

Comentários

  1. AI DEUS!! Amei demais essa playlist, tem tudo o que eu gosto. Eu também estou em uma ressaca horrorosa, não consigo ler absolutamente nada e tá complicado. Adorei a dica!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário