Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos] Conheça a Pitangus Editorial



Oi! Como você está?

O post de hoje é para apresentar a vocês um novo grupo editorial nacional e um lançamento que você não pode perder! A Pitangus Editorial surgiu a partir do clube do livro: Bem-Te-Li, um lugar para compartilhar histórias e experiências em forma de enredos escritos por grandes autores. Com o grupo veio a vontade de publicar novas histórias e trazer novos conteúdos os leitores.

Muito mais que uma editora nossa missão é inovar o modo de leitura para que ele seja mais vívido, didático e inesquecível. Trazer o leitor para próximo do escritor é o que queremos, afinal somos todos almas líricas em busca de histórias marcantes e revolucionárias.

E uma de suas primeiras publicações será o livro "Nunca vou me apaixonar", primeiro livro
da série "Famosas Últimas Palavras", da autora Mari Monni. Um livro com um enredo envolvente e gostosinho de ler. Nele você irá conhecer um homem disposto a não se apaixonar novamente e se manter sã e salvo dos males do amor. Isso até conhecer um mulher capaz de derrubar todas as suas barreiras. Confira a sinopse:


Todo mundo já sofreu por amor. Comigo não foi diferente. Só que, em vez de ficar sofrendo, resolvi fazer um pacto com meus dois melhores amigos: Nunca vou me apaixonar.

Desde então, levo minha vida de forma descomplicada: muitas mulheres, zero envolvimento.
Prazer, me chamo clichê ambulante.

Mas não desista de mim ainda. Não sou tão superficial assim… As coisas começam a mudar radicalmente quando conheço minha nova vizinha. Ela é linda, inteligente e sexy até o último fio de cabelo ruivo. O único problema é que Clara é virgem. Ou seja, minhas táticas de sempre não funcionarão com ela.

Agora, só me resta sofrer, porque esta será a história de um cafajeste apaixonado sendo obrigado a levar uma vida celibatária. Não sei quanto tempo vou aguentar.

ATENÇÃO: Não leia este livro em público se você não quer passar vergonha. Ele vai te fazer gargalhar alto e sentir as famosas borboletas no estômago. A autora não se responsabiliza caso você fique completamente apaixonada por Dante e Clara.

Onde comprar: Amazon (gratuito pelo Kindle Unlimited).

Gostaram? A sinopse me chamou a atenção logo de cara. Me pareceu o tipo de livro leve e divertido, cheios de clichês como um filme de sessão da tarde. Estou bastante curiosa para conhecer.

É isso, gente! Até o próximo post!

Comentários