Pular para o conteúdo principal

Livros que já entraram na minha wishlist em 2022



Durante o último ano eu comprei muitos livros que acabaram encalhados na minha estante. Não por ter perdido o interesse por eles. Pelo contrário, eu ainda quero ler cada um deles em breve. Acontece que a maioria deles foram comprados no impulso, ainda que consciente de que não teria condições para ler naquele momento. Como resultado, consegui uma pequena pilha na estante da qual não me orgulho muito.

Por esse e outros motivos importantes, eu decidi voltar a atualizar a minha lista de desejados na Amazon e esperar pela oportunidade certa para comprá-los. E como faz muito tempo desde a última vez que falei aqui no blog sobre os livros que gostaria de comprar, separei uma listinha para compartilhar com você. Aproveita e me diz se algum deles também está na sua lista. Se você também quiser me indicar algo, deixa nos comentários que eu vou adorar! 💜


1. Harry Potter e a Câmera Secreta (edição ilustrada por MinaLima)



Se você me acompanha no Instagram deve ter visto os posts que fiz com a edição ilustrada de A Pedra Filosofal (se você ainda não viu, corre lá). Eu fiquei apaixonada pelos detalhes e pelo carinho com que foi feita. Está incrível! Por isso, quando a Rocco anunciou o lançamento do segundo livro, na mesma hora eu adicionei na minha wishlist. E pelo preço, vai continuar lá por algum tempo, rs. A edição do primeiro livro eu comprei na Black Friday, quando baixou para R$ 120,00, o que já é um custo bem alto, mas valeu o investimento. Agora vou esperar a nova edição cair para um preço mais em conta.

Mas se você quiser conferir, pode dar uma olhada no site da Amazon.


2. De sangue e cinzas (Vol. 1)



Confesso que não sei muito sobre esse livro, mas vi muitos comentários positivos sobre ele e parece que todo os perfis literários estão comentando sobre ele. Fiquei bastante curiosa e comecei a ler algumas resenhas. Não sei se encaixa no meu tipo de leitura, mas chamou a minha atenção e estou curiosa para ler e ver o que esse livro tem a oferecer.

Comprar na Amazon, clique aqui.


3. O Jardim Secreto



Esse é um livro que está sempre rondando a minha lista. É um livro que quase sempre leio opiniões boas e tem uma sinopse que de cara me chama a minha atenção. Além disso, a edição da Darkside parece incrível, como todos os livros que eles publicam. É uma editora que faz um trabalho maravilhoso com todos os livros que eles publicam. Uma pena que demorei tanto para conhecer.

Você pode comprar na Amazon, clique aqui.


4. Admirável mundo novo


Este e o próximo da lista, são livros que eu não tive muito contato antes de colocá-los na minha wishlist. Na verdade foram indicações do meu pai e fiquei curiosa para ler.

Comprar na Amazon, clique aqui.

5. Eram os deuses astronautas?


De cara, esse livro passaria por mim sem chamar a atenção, mas fiquei curiosa. Eu não tenho problema em ler algo que não faz parte do meu dia-a-dia, mas confesso que na maioria das vezes eu mantenho a minha zona de conforto. Esse livro parece ser o tipo que vai me fazer arriscar um pouco e às vezes isso é o que precisamos.

Comprar na Amazon, clique aqui.


***

É isso! Agora me conta: qual o livro que mais aguardado da sua wishlist?

Comentários