Pular para o conteúdo principal

[Série] Guia Astrológico Para Corações Partidos


Oi, Leitor! Como você está?

Por aqui, parece que os dias passam sem me dar contar. Não que esteja fazendo algo que me tira da rotina sem graça com a qual me apeguei como se fosse a luz no fim do túnel. Clichê, não é? Mas a verdade é que tenho levado um dia de cada vez, sem me dar conta das coisas que faço ou das que desisto de fazer antes mesmo de começar. Já faz pouco mais de um ano desde que eu perdi a minha mãe e parece que encontrei um rotina que me faz não pensar tanto. Em algum momento eu vou precisar enfrentar a mudança na minha vida, mas, agora, tenho dedicado o meu esforço a seguir em frente e voltar com as minhas leituras. Por sinal, ler tem me deixado animada novamente. Aos poucos vou ganhando o meu ritmo de leitura e voltando a me aventurar por autores desconhecidos.

Nesses últimas meses, acabei me apegando mais do que deveria a senhora Netflix. A minha assinatura até então era baseada apenas no faro de saber que ela estaria lá, quando não houvesse nada mais que ocupasse a minha mente. Olha só, quem diria que eu já maratonei algumas séries desconhecidas, assisti vários clássicos da sessão da tarde e descobrir novos filmes favoritos.

Dentre algumas séries descobertas ao acaso, certo dia, acabei esbarrando em "Guia Astrológico Para Corações Partidos". Uma série bem recente, que está entre os lançamentos de 2022 e como o próprio nome diz, traz o mundo da astrologia envolto em um ambiente cheio de romances e cenas divertidas.



Nesta série você conhecerá Alice Bassi é uma jovem frustrada e de coração partido que acaba por descobrir que o ex pedirá a nova namorada em casamento. Sem conseguir superar o fim do relacionamento, Alice mantém a amizade com o cara na esperança de uma reconciliação. Mas esse balde de água fria poderá levá-la a um mundo de novas possibilidade.

Ao conhecer Tio Falcetti, um ator/astrólogo carismático, a vida de Alice muda completamente. Tio tenta ajudar Alice a encontrar um novo amor e entender os signos que combinam com o dela e poderão render um belo romance. A cada novo episódio, Alice será apresentada a um novo pretendente de um signo dos zodíacos.

Ao mesmo tempo, quando David Nardi, o novo diretor criativo, é contratado, a aproximação entre eles acontecerá de forma natural. Conforme a amizade entre eles vai se desenvolvendo, Alice começa a pensar que eles poderiam ser mais do que o casal criativo do trabalho e viver um romance real.



Se você gosta de uma série bem gostosinha e cheia de clichês, pode adicionar na sua lista! "Guia Astrológico Para Corações Partidos" é cheio de cena românticas, desastrosas e diálogos divertidos. Alice é uma jovem cativante e é impossível não torcer por ela. É uma série sobre amizade, sobre superar o medo do desconhecido e confiança.

Uma produção italiana original da Netflix e adaptada do livro escrito por Silvia Zucca, com mesmo título. Em duas temporadas, você conhecerá um pouco mais sobre astros e quem sabe descobrir qual signo corresponde ao seu. 💜

Comentários