Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos] As novidades da Editora Arqueiro (abril e maio)


A Edutora Arqueiro vem com grandes novidades para os meses de abril e maio. Entre eles, teremos o novo livro do autor de "Uma Mulher na Janela" (2018), A. J. Finn. O autor cheio de controversas, mas que teve um livro de estreia muito bem contruído e fluído que atriu muitos leitores.

Também teremos o novo livro da incrível Kristian Hannah. Essa mulher não escreve um livro ruim, então estou aguardando ansiosamente para ler esse!

Enfim, vamos conferir as novidades!



1. As Heroínas, de Kristin Hannah (Maio, 2024)


Sinopse: Mulheres também podem ser heroínas. Quando a jovem estudante de enfermagem Frances McGrath ouve essas palavras, sua vida ganha uma nova perspectiva.

Criada na idílica Coronado Island e superprotegida pelos pais conservadores, ela sempre se orgulhou de fazer a coisa certa e de ser uma boa garota. Mas o ano é 1966 e o mundo está mudando. De repente, Frankie começa a imaginar um futuro diferente para si mesma.

Quando seu irmão vai servir no Vietnã, ela age por impulso e resolve se juntar ao Corpo de Enfermagem do Exército. Tão inexperiente quanto os soldados, Frankie logo se sente sobrecarregada pelo caos e pela destruição, mas consegue encontrar apoio em outras enfermeiras.

Ao voltar para casa, ela precisará enfrentar novos traumas diante de um país dividido politicamente que não dá o devido valor aos serviços prestados no Vietnã.

Apesar de se concentrar na vida de uma única mulher que foi para a guerra, As heroínas honra as histórias de todas que se colocaram em perigo para ajudar os outros, cujo sacrifício e comprometimento foram esquecidos por seu próprio país.



2. Ponto Final, de A. J. Finn (Maio, 2024)


Sinopse: Vinte anos atrás, no réveillon de 1999, Sebastian Trapp, o grande escritor de livros de mistério, perdeu a esposa e o filho adolescente em circunstâncias suspeitas. Os dois desapareceram de locais diferentes e nunca mais foram encontrados. Teria o mestre dos crimes perfeitos cometido o crime perfeito?

Agora, depois de um longo período de reclusão, Sebastian toma uma decisão que ninguém esperava. Enfrentando uma doença terminal, ele contrata Nicky Hunter, especialista em romances policiais, para escrever sua biografia na espetacular mansão onde vive com sua segunda esposa, o genioso sobrinho e a filha protetora, Madeleine

À medida que vai tecendo os fios da vida de Sebastian, Nicky fica cada vez mais obcecada em descobrir a verdade. E quando um cadáver aparece no laguinho de carpas da família, as sombras do passado vêm à tona, trazendo revelações ainda mais surpreendentes.



3. A Turnê do Coração Partido, de Emily Wibberley e Austin Siegemund-Broka (Maio, 2024)


Sinopse: Riley Wynn virou uma superestrela da noite para o dia graças ao seu álbum com músicas de término e um single inesquecível. Quando seu ex-marido declara que a música de maior sucesso é sobre ele, Riley entra em contato com Max Harcourt, seu namorado da faculdade e a verdadeira inspiração para a canção do momento.

Max não falava com ela desde que o relacionamento acabou, há dez anos. Ele está satisfeito administrando a casa de repouso da família, apesar de não ter a vida repleta de música com que sonhava antigamente.

Riley quer revelar ao público que Max é o verdadeiro muso. Ele aceita, mas com uma condição: fazer parte da banda na turnê da cantora.

Enquanto se apresentam por todo o país, os dois começam a perceber que, embora tenham tocado algumas notas erradas no passado, o futuro pode lhes reservar coisas incríveis. Eles só não sabem se o relacionamento reavivado vai sobreviver ao fim da turnê.



4. Apenas Amigos, de Abby Jimenez (Maio, 2024)


Sinopse: Kristen é uma mulher prática. Não faz drama nem joguinhos e não tem paciência para caras que não entendem seu humor afiado. É muito sincera, mas guarda um grande segredo: aos 24 anos, terá que passar por um procedimento médico que a impedirá de engravidar para sempre.

Por isso, planejar o casamento da melhor amiga é uma experiência agridoce – especialmente quando ela conhece o padrinho, Josh, um bombeiro sexy do tipo que estamparia calendários. Josh é fofo, engraçado, não se ofende com o sarcasmo dela… e ainda tem malditas covinhas. Até Dublê Mike, o cachorrinho invocado de Kristen, o adora.

O único problema é que Josh cresceu numa família enorme, com seis irmãs, e também quer ter muitos filhos um dia. Kristen sabe que Josh estaria melhor com outra pessoa. Ela não quer se envolver romanticamente, então propõe uma amizade colorida. Mas até quando seu coração manterá esse acordo?

Livro de estreia de Abby Jimenez, Apenas amigos? nos faz rir e chorar enquanto retrata a infertilidade e a perda de um jeito irreverente, sensível e apaixonante.



5. Caída por Você, Amy Lea (Abril, 2024)


Sinopse: Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio.

Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner.

Quando ela acorda, se vê em uma cama desconhecida, com 30 anos de idade, ao lado do noivo. E o pior de tudo: ele é o Renner. Ou os dois enlouqueceram de vez ou foram arremessados na vida adulta e ficarão presos para sempre em seu corpo de 30 anos.

Agora que eles são a única constante na vida um do outro, Charlotte e Renner se unem para descobrir juntos tudo que mudou durante o tempo que perderam. 

De quebra, Charlotte ainda descobre que Renner tem muito mais a mostrar do que seu charme irritantemente atlético – e que mais importante do que ultrapassar os marcos da vida é saber aproveitar o que está entre eles.



6. Rei do Orgulho, de Ana Huang (Abril, 2024)


Sinopse: Ela é o oposto dele em todos os sentidos... e a maior tentação que já experimentou.

Discreto, controlado e impecavelmente educado, Kai Young não tem tempo nem vontade de se envolver em confusões – e Isabella, com seu cabelo colorido e piadas inadequadas, é o caos em pessoa.

Com uma importante votação para CEO se aproximando e um império midiático em jogo, o herdeiro bilionário não pode se dar ao luxo de se distrair com ela.

Isabella representa tudo que ele não deveria desejar, mas cada olhar e cada toque só aumentam a tentação de quebrar todas as regras... e tomá-la para si de uma vez.

Ele é certinho demais, respeitável demais... e irresistível demais.

Isabella Valencia é ousada, impulsiva e cheia de vida, a alma de todas as festas, capaz de encantar qualquer homem... exceto Kai Young. 

Não que isso faça diferença – Kai não é o seu tipo. Além disso, como ele é membro do clube exclusivo onde Isabella trabalha, os dois não podem se envolver em hipótese alguma. 

No entanto, ela não pode negar que, sob a aparência fria e distante, existe um homem capaz de fazê-la derreter.

E, não importa o quanto eles tentem, não conseguem resistir à atração. Mesmo que isso custe muito caro...



7. Tudo que deixamos inacabado, Rebecca Yarros (Abril, 2024)


Sinopse: Aos 28 anos, Georgia Stanton é obrigada a recomeçar a vida depois de um doloroso divórcio. Ao voltar para a casa da família no Colorado, ela se vê cara a cara com o autor best-seller Noah Harrison, que está na cidade para fechar um contrato e terminar o último livro da bisavó dela, uma famosa escritora. Ele é tão arrogante em pessoa quanto nas entrevistas, e Georgia não concorda que ele seja a escolha perfeita para essa tarefa.

Noah está no auge da carreira. Não há nada que o “menino de ouro” da ficção não tenha conquistado, mas ele não pode deixar passar batido o que pode ser a melhor obra do século: o romance inacabado de Scarlett Stanton, de quem ele é fã incondicional. Escrever um final adequado para a lendária autora é uma coisa, mas lidar com Georgia, a linda, teimosa e desconfiada bisneta dela, é uma situação bem diferente.

À medida que leem as memórias de Scarlett, tanto no manuscrito quanto nas suas cartas, os dois percebem por que ela nunca acabou o livro, que é baseado no romance real entre ela e um piloto da Segunda Guerra, que não teve final feliz.

Georgia conhece muito bem a infelicidade de um amor que não deu certo e, apesar da química entre ela e Noah, está determinada a aprender com os erros da bisavó, mesmo que isso signifique destruir a carreira do escritor.



8. O Legado da Vila dos Tecidos, de Anne Jacobs (Abril, 2024)


Sinopse: Augsburgo, 1920. Após a Primeira Guerra Mundial, a Alemanha atravessa uma grave instabilidade econômica.

Apesar disso, o clima na Vila dos Tecidos é de otimismo. Paul Melzer voltou do front e, após a morte do patriarca da família, assume a administração da fábrica, determinado a fazer com que ela volte aos dias de glória. Marie também pode finalmente realizar um sonho antigo: ter o próprio ateliê de moda. Até Elisabeth parece ter deixado o ressentimento de lado e estar mais animada com a vida – e com um novo amor.

Mas o final feliz ainda está longe da mansão Melzer. Depois do longo tempo que passaram separados, o amor de Paul e Marie está mais forte do que nunca. No entanto, ele não sabe lidar com os filhos que não viu crescer, sente-se ameaçado pela independência da esposa e se torna cada vez mais intransigente.

Quando os compromissos profissionais começam a afastar Marie de casa e das crianças, Paul decide lhe dar um ultimato. Agora a mulher que, na ausência dele, foi responsável por manter a fábrica, a vila e a família de pé tem uma difícil decisão a tomar.

Comentários