Pular para o conteúdo principal

Um desabafo rápido e um pouco de música


Via Flickr

Volta faculdade volta, a correria junto. Sei que existem pessoas que amam estar na faculdade, que gostam de verdade desse ambiente. Mas para mim não dá. Não que eu não goste do meu curso. Pelo contrário eu adoro e sei que não escolheria outro (apesar de todo o sufoco), mas chega já uma hora que tudo cansa. Os trabalhos, as provas, os professores... Tirar umas férias seria muito bom. Eu gosto muito de estudar, mas às vezes é bom descansar. Descansar a cabeça sem ter com o que se importar.

Sem reclamar demais, a sensação de estar na faculdade é única e incrível. Mas também tem as partes ruins como em qualquer lugar, só acho que o importante é estar onde você se sente feliz! Já temos tão pouco tempo, que ficar se preocupando em fazer tudo igual e certinho é chato demais.

E para animar um pouquinho, escolhi algumas das minhas preferidas do Skank, que tem me feito muita companhia nos últimos dias. Apesar de quase sempre eu indicar músicas estrangeiras, vale a pena lembrar das boas bandas brasileiras. Afinal, além da grande diversidade de estilos musicais, temos artistas incríveis e que merecem ser reconhecidos.








Beijão!

Comentários

  1. É complicado mesmo, tem hora que tudo cansa :s Espero que essa fase passe logo para você e que tudo de certo :)
    Beijos e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu sinto o mesmo. A diferença é que eu escolhi fazer um curso técnico antes da faculdade. Minha sorte! Aposto que eu iria abandonar a faculdade, bah... Mas animo, Mi!

    ResponderExcluir
  3. Bem, no meu caso é a escola, eu já estou com uma vontade imensa de entrar na faculdade logo, depois de ler esse post fiquei tipo '' nossa :x ''. Bem, espero que dê tudo certo, abraços. E outra, Skank é uma banda ótima ^^

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo, mas pensa que vai chegar uma hora que você vai sentir falte de tudo isso e que o tempo é muito curto, aproveite, veja oque tem de melhor disso tudo e tenta retirar oque tem de bom :)))

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ir pra faculdade, mas ao mesmo tempo fico imaginando a dificuldade que deve ser. Mas que nada é 100% ótimo não é mesmo?
    Ouço skank raramente, mas prefito Jota Quest. kk
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Sei como é essa sensação, mais com o tempo tudo passa.

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  7. Eu faço parte da minoria que definitivamente não gosta da faculdade. Eu parei um curso no 3º período, agora já estou no 6º período do meu segundo curso, não acredito que o problema esteja nele, acho que é mais o modelo de ensino na universidade mesmo. Eu sempre me sinto pressionada, tensa, estressada, com raiva, as vezes enganada, porque tem professor que exige muito, mas dá aula super mal, enfim. Ainda me acho muito despreparada pra exercer a profissão. Não vejo a hora de me formar =/
    Skank é uma das minhas bandas preferidas. Resposta <3
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário