Pular para o conteúdo principal

Passando o tempo

Me diz como uma semana pode demorar tanto para acabar? Pelo menos para mim, essa semana valeu por duas e mesmo assim não tive tempo para terminar tudo o precisava ser feito. Faculdade, o trabalho, a leitura que já está mais que demorada. Tudo ficou parado. Para uma semana que demorou tanto para passar, no mínimo, poderia ter rendido um pouquinho mais. Agora não sei se o motivo é porque eu estou deixando acumular muitas coisas ou se realmente tudo está passando muito rápido. Às vezes a gente fica na expectativa de aproveitar tudo ao máximo e esquece que falta espaço e tempo para tanto. Ainda preciso me organizar melhor, ajeitar tudo o que tem prioridade. Crescer é isso, gente. Mas para que reclamar tanto? Se tem uma coisa que não podemos fazer é parar o tempo.

Mas enfim. Hoje eu tive que trazer algumas fotos do presente que eu ganhei no blog da fofa da Bia: o colar Relíquias da Morte da Loja Georgetto. Imagina a cena: alguém louco por Harry Potter ganhando um colar lindo desses, gente. É puro amor!






Nem vou comentar o estado da minha unha, kk.




Beijão!

Comentários

  1. que lindão esse colar *-*
    parabens..

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de HP, mas achei o colar aqté que bonitinho.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quer me matar?? OMG, amei o colar. Eu tinha um mas dei de presente pra um aluno que curtia HP, afinal de contas, crianças de 10 anos fãs de HP merecem ser recompensadas não é? A criança era carente e tal =/ fiquei com pena.
    Enfim, amei *-*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. Caara, que colar mais LINDO! É um dourado envelhecido, que deixa aind amais mágico aaa <3 nunca tinha visto mais grossinho assim.
    Eu queroooo! Cara, Harry Potter é vida. No último filme, sentada n cinema, eu percebi que havia crescido.
    E que layout mais lindo, Michelly! :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário