Pular para o conteúdo principal

Ele chegou, a faculdade e o blog


Via Flickr
Para quem me acompanha no Twitter já deve ter me visto falar bastante sobre a época mais temida da faculdade: o TCC. Para alguns, a ideia de enfrentar alguns meses de trabalho duro e pouquíssimas horas de sono pode não ser tão assustadora. Mas o que eu posso fazer? Sempre disse que sou muito (e quando digo muito, é muito mesmo!) ansiosa. Ainda estou tentando me organizar melhor para poder aproveitar ao máximo os próximos meses, mas já deu para perceber que não vai ser fácil.

O tema do nosso projeto já foi decidido, mas as coisas ainda não estão totalmente acertadas. Ainda estamos esperando a aprovação dos orientadores. Na próxima semana vamos apresentar a proposta e tudo dando certo estaremos prontos para começar o trabalho. Ufa!

Ainda não sei como será os próximos meses aqui no blog. Tudo vai depender de como as coisas irão caminhar. Claro, não preciso dizer que a prioridade será a faculdade, então pode ser que o blog junte um pouquinho de poiera. Mas, por favor, não o abandonem e prometo não me esquecer de vocês. Aliás, quero agradecer a todos os emails que tenho recebido, principalmente sobre o layout que eu disponibilizei na semana passada. Ler todas aquelas mensagens me deixou muito feliz e certa de que todo o meu esforço está valendo a pena. Obrigada a todos!

Comentários

  1. Amei!! Tu és uma blogueira maravilhosa e muito atenciosa. Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei como é o TCC pra você, mas pra mim é individual e... EU TÔ LÔCA DE MEDO. Esse ano também é o ano de TCC pra mim e eu ainda não tenho a menor ideia do que vou fazer, haha. Se eu pudesse, adiava para nunca fazer esse trabalho final. Acho que o que mais incomoda mesmo é ver gente tranquilona do meu lado com tudo já esquematizado na cabeça. Sabe, me identifico mais com gente perdidinha dazideia e que arranca o cabelo pras situações, haha. Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que amor o layout daqui, muito lindo.
    Você falando de TCC, e eu prestes a entrar na faculdade! Mas sei que passará muito rápido, tentarei aproveitar. Boa sorte com tudo! Imagino como deve ser. Também sou muito ansiosa e quero tudo sempre para ontem. Mas vá com calma que no final tudo dá certo. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom, irei começar minha faculdade de bacharel em química no meio do ano e sei bem que será uma boa ralação na federal :s
    Boa sorte e do jeito que vejo voce sendo esforçada com seu blog, também se dedicará ao trabalho e no fim dará tudo certo ^^

    Bjão

    http://cicatrizesliterarias.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário