Pular para o conteúdo principal

Histórias de uma (quase) formanda #3

Vamos então para mais uma semana. Sei que estou devendo várias postagens, não só dessa tag como também do "Click criativo", mas ao pouco vou tentando conseguir um pouquinho de tempo para atualizar tudo. Mas enfim.

Essas duas semanas que passaram foram bem corridas. Começamos a desenvolver o projeto (Ufa!), então bateu aquele desespero básico de "Não vai dar tempo!" e "Não faço ideia do por que de não estar dando certo...". Bom e por aí vai. Pode até parecer bobeira, mas nessas horas é difícil manter a calma com tanta coisa que precisa ser feita. Tudo começa a ficar ainda melhor quando você percebe que os seus orientadores não ajudam muito, quando ajudam. Também temos um problema sério com a internet da faculdade que bloqueia vários sites, então fica difícil ter o acesso que a gente precisa para programar.

Mas tirando tudo de ruim, às vezes acabo me divertindo bastante com a situação. Não dá para negar que é uma experiência única. Quer dizer, pode até ser que você faça outras faculdades (ou pós, doutorado, mestrado e tudo mais...), mas como o meu professor diz: O primeiro TCC a gente nunca esquece! Então tudo o resta é aproveitar e me descabelar de vez em quando.

Bom, para não perder o costume, aí vai algumas das fotos que eu tirei durantes as reuniões do grupo. Aliás, a cada semana eu pertubo ainda mais o pessoal do grupo para conseguir tirar as fotos, por isso recebi uma nova função no trabalho: Registrar TUDO!


Todo mundo com o notebook ligado e prestando atenção na explicação


Cara de preocupação

Olha o blog do trabalho aberto ;DD

Terminando os nossos diagramas.

Todo mundo com cara de conteúdo para foto!


Totalmente normal.

Beijos

Comentários

  1. Adorei as fotos, hahahahaha TCC deve te deixar com vontade de arrancar os cabelos mesmo, ainda não passei por isso :)

    Champagne Supernova

    ResponderExcluir

Postar um comentário