Pular para o conteúdo principal

Um pouco de música e uma novidade

E para todos que me mandam e-mails quase que diariamente, aí vai: Sim, as encomendas estão abertas novamente! Mesmo com os vários avisos no blog e nas redes sociais desde fevereiro, ainda recebi e-mails de blogueiros perguntando sobre valores e quando eu poderia começar. Confesso que muitas dessas mensagens eu não consegui responder, pela correria que foi a época do TCC mal tive tempo para abrir o meu e-mail. Mas agora está tudo de volta ao normal (ou o mais próximo de ser considerado normal) e por isso estou abrindo as encomendas novamente.

Em breve vocês terão uma versão do meu portfólio mais atualizada e interativa, onde vocês poderão ver todos os meus trabalhos e dicas incríveis. Mas, falta um pouquinho para tudo ficar pronto. Agora vou poder colocar a mão na massa e arrumar tudo. Por enquanto, aos interessados, basta ir até a página de contatos do blog.

Para animar esse finalzinho de final de semana...

John Francis Bongiovi Jr., o líder e vocalista da banda, nasceu em 02/03/1962, começou a tocar violão e guitarra aos 7 anos, quando aprendeu músicas de Elton John. Em 1969, fundou sua primeira banda, chamada Raze.

Aos 13 anos, Jon Bon Jovi teve sua primeira experiência com gravação, "We Wish You a Merry Christmas", em um disco de Natal de Star Wars, Christmas in the Stars, produzido pelo produtor musical Tony Bongiovi, seu primo.

Em 1978, conheceu David Bryan Rashbaum no colégio "Sayreville War Memorial High School". Os dois fundaram uma banda de R&B cover chamada Atlantic City Expressway. Nessa época, mesmo sendo menores de idade, tocaram em clubes de Nova Jérsei.

Ainda na adolescência, Jon Bon Jovi tocou na banda "Jon Bongiovi and the Wild Ones", a qual mantinha formação semelhante à que gravou o primeiro álbum da banda, exceto pelo guitarrista. Em 1983 Jon gravou a música "Runaway". A canção se tornou um sucesso imediato no verão de 1983. Em 03/1983, foi montada a banda atual e lançaram o primeiro disco. (Fonte)





Comentários

  1. Amo Bon Jovi desde os meus 6 anos de idade. Adorei o post e poder rever os clipes.

    <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário