Pular para o conteúdo principal

Algumas mudanças são indispensáveis

Sabe, já fomos pessoas melhores. Eu já fui melhor.

Decidi começar do zero. Jogar fora toda essa bagunça de sentimentos. Não quero que seja mais um dos meus dramas, onde sempre coloco a culpa de tudo dar errado em algo que eu desconheço. Ou melhor, algo que eu não quero conhecer. Decidi que está na hora de assumir os meus medos e encará-los de frente, como tem que ser. Como eu já deveria ter feito. Não é hora de olhar para trás e continuar cultivando as mesmas mágoas. Acho que já bati a cabeça muitas vezes no mesmo erro. Chega uma hora que é preciso entender e aceitar que tudo mudou. Que eu mudei.

Eu achava que tinha orgulho da pessoa que eu me tornei, mas percebi que senti mais orgulho ainda quando percebi que eu preciso mudar. Que o que eu sou já não me basta. Precisei de muito tempo para entender que mudanças são necessárias, mas que para isso é preciso muita coragem.

Entendam, não quero dizer que me arrependo de ser exatamente como sou hoje. Também preciso dizer que no meio desse caminho surgiram grandes escolhas e muitas delas, no auge do meu medo, deixei que o tempo decidisse por mim. Não vou dizer que não mudaria nada. Mudaria sim e muitas coisas. Mas acredite, não seria nada se não tivesse passado por tudo isso.

Sei que ainda preciso aprender muitas coisas. Também preciso tomar as minhas próprias decisões e que tenho muitos assuntos inacabados para serem resolvidos. Mas estou feliz. Talvez esteja mais feliz do que eu tenho sido nos últimos meses. Só desejo ter coragem o suficiente e não desistir do que está por vir. Sei que a vida passa muito rápido, mas também sei que ela me reserva grandes histórias.

Comentários

  1. Olá Michelly.
    Quando se descobre que é necessário mudar algo na nossa vida e às vezes na nossa maneira de ser, o que sobressai é o medo de não dar certo e a falta de coragem, porque não vai saber exatamente o que fazer ou, se sabe, em como executar da melhor forma.
    Eu já passei por esse tipo de mudança e continuo passando, mas me tornei mais eu e me sinto mais aceita assim.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI, MIIII *-* Hahaha, tudo bem? Olha, desculpa a demora para aparecer, viu? Hahahahaha, ando tãaaaao ocupada, hahaha! <3 Aaah, mudanças são mesmo indispensáveis. Acho que a vida não vale nada à pena se não alterarmos algo na mesma, né? Começar do zero é muuuito bom! E ei, o que é a vida sem medos? Temos de enfrentá-los, independente de empecilhos e etc., haha! Realmente, você não seria nada do que você é hoje se não fossem essas desavenças e desafios! Aaaaaai, Miiiii, adooooorei o textoooooo! É seu? Ou você pegou do Flickr? Ou a imagem é do Flickr? Hahahahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Postar um comentário