Pular para o conteúdo principal

3 filmes para sessão da tarde


Fugindo um pouquinho da rotina, essa semana eu vou ficar de molho em casa por conta de uma inflamação num tendão no meu tornozelo. Como vai ser uma semana longa, resolvi escolher alguns filmes para assistir.

1. A Culpa É das Estrelas
Um dos filmes mais esperados desse ano, além de ser impossível não se emocionar com a história mais romântica e ao mesmo tempo triste que John Green foi capaz de escrever. <3



2. 500 Dias Com Ela
Sempre gostei de comédias româticas (e acho que a maioria também). Uma história totalmente controvérsia e ao mesmo tempo realista, sem essa de final feliz.



3. Star Trek: Além da Escuridão
Já falei desse filme aqui no blog! Com Benedict Cumberbatch (que interpreta o Sherlock Holmes na série da BBC) como o vilão principal, já é um dos meus filmes favoritos!

Comentários

  1. Ai eu adoro 500 Dias com Ela !!! Pelo detalhe que você já comentou, ele é bem realista, não fica inventando demais, rsrsrsrs, acho que as vezes precisamos de um pouco mais de realidade em filmes de comédia romântica, só pra perceber que nem tudo é as mil maravilhas !!!
    Ainda não tive a oportunidade de assistir Star Trek, mas não vejo a hora de assistir !!!

    Nada a ver com o post ... Adorei as mudanças que você fez no layout !!! Ficou bem simples, mas muito belo, passa tranquilidade !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro filme! Desses aí só ainda não vi Star Trek do meu lindo, maravilhoso, gostoso e divo Benedict Cumberbatch Hahahaha Vou baixar!
    Bjs.
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem ? Me chamo Raquel Watanabe, sou fotógrafa e possuo um site/blog aonde publico meu trabalho ! Gostaria de saber se aceita parceria ? Aguardo seu contato ! http://www.raquelwatanabefotografia.com.br/
    Att Raquel Watanabe

    ResponderExcluir
  4. Amei demais A Culpa é das estrelas! Até hoje choro!
    Beijos, ótimo post!!!!!
    http://derepentedezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário